lost with Styles ▪ l.s

lost with Styles ▪ l.s

73.6K Reads 7.6K Votes 11 Part Story
natkitten By spanklouis Completed

Apenas duas coisas eram capazes de trazer todo o empenho e responsabilidade de Louis Tomlinson à tona: sua família, uma vez em que ele dividia o posto de único homem da casa junto com o pequeno Ernest, e ser o capitão da equipe de lacrosse da escola. Tendo um melhor amigo adoidado e uma paixão secreta por Mickey Mouse, ele vivia sem grandes preocupações, pois se garantia tanto em casa, quanto no esporte, porém suas dores de cabeça começaram a partir do momento em que Harry Styles pisou naquela escola.
    
    Desde que bateu os olhos nele, sentira raiva de toda aquela postura confiante e exibida, mas só teve motivos para odiá-lo de verdade quando o de olhos verdes, por ter mostrado melhor desempenho, roubou seu título de capitão do time. Depois disso, Louis sempre procurou arrumar uma forma de comprar briga com ele, pois, em sua filosofia nada inteligente, um dia Harry o bateria tanto que acabaria sendo expulso do colégio - e foi assim que, segundo os cálculos de Niall, os dois foram parar na enfermaria noventa e quatro vezes em três meses.
    
    Numa excursão do colégio a uma floresta local que reunia as duas turmas, eles tiveram de se controlar para não brigarem como leões e digamos que o caminho foi até tranquilo, tirando uma ou outra discussão, nada que não fosse habitual no relacionamento conturbado e violento que mantinham. Entretanto, após uma série de acontecimentos, os dois são obrigados a admitir que precisam um do outro e como consequência terão de aprender a conviver juntos. 
    

    Ou onde Harry e Louis acabam sozinhos na floresta e eles rapidamente descobrem que não se odeiam tanto assim.

Para de beber agora, dá meia volta e vai pra barraca meu anjo, escuta a titia
AriAires AriAires Aug 05
gente sou a unica que ta lendo daddy em vez de buddy?! puta merda
Também sou hetero. Pego algumas meninas mas só pra provar que sou de fato hetero.
Lu_Malu Lu_Malu Jul 31
Você poderia ter sido mais específico sobre oque ia acontecer, certo Harry?