NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
(Duologia Livro 2)E eu continuo te esperando...

(Duologia Livro 2)E eu continuo te esperando...

24.6K Reads 2.6K Votes 21 Part Story
BellaLivros By BellaLivros Updated Mar 23

Sinopse

André um cara que hoje não vê felicidade em viver, a não ser pelos seus filhos gêmeos, a unica coisa que resta de Juliana, seu único amor, sofre calado por três  longos anos, se recuperando de um luto, que não tem fim, afinal como é difícil enterrar alguém sem nem ao menos se despedir, apesar que ele ainda continua esperando a esposa, ele ainda sonha em acordar de manhã e ser recebido com beijos molhados e aquele cheiro de boca lavada, os olhos castanhos quase pretos, as bochechas rosadas por causa do inverno devastador daquela ultima manhã juntos, foi a ultima viagem, e depois nunca mais foi ao Rio Grande do Sul, daquela maldita manhã fria, só sobrou meus filhos e essa maldita esperança que ao abrir os olhos ela estará aqui.

[...]

Ohhh Droga, depois de acordar atrasada, ainda derrubo uma xícara inteira de café expresso no meu casaco, o único limpo, já que essa semana não tive tempo nem de ajudar dona Morgan com os afazeres, e pra ajudar perdi o primeiro ônibus da manhã, vão me matar no trabalho, só essa semana cheguei três dias atrasada, ahh como queria ser rica, que nem aquelas madames que se instalam no hotel que trabalho, sou arrumadeira, então as vezes, só as vezes, me visto com os casacos de pele das madames, até um dia que for mandada embora por isso.

Ok, prometo que não vou fazer mais isso.

Queria ser pobre um dia, por que todo dia ta complicado, mais quem sabe minha verdadeira família seja rica? Talvez eu seja até uma princesa? Ou casada? Ou com filhos? Ou uma dentista? 

Gosto de dentes ué, posso sonhar, mais sei que quem quer que seja, nem se importa comigo, afinal já faz mais de três anos que não sei quem sou, e até hoje ninguém me procurou.


Prazer me chame de Esther , ou Ther bolotinha
 para os íntimos, apelido ridículo que minha melhor amiga me deu, isso só por que estou com mais de 80 quil-os, e me adoro assim, me amo, me acho linda e sou convencida também.

Ps. os casacos das madames não fech

MARIAGRACIENE8 MARIAGRACIENE8 Aug 13, 2016
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miojo, coita do papai kkkkkkkkkkk eu AMOOOOOO miojo
CLVarella CLVarella Apr 15, 2016
AFZZ isso e maldade, postar capitulo de historia nova, logo quando da esta merda no Wattpad. Vc merece uns tapas mulher! kkkkkkk
paoli21 paoli21 Apr 15, 2016
Meu pai do ceu, quando eu digo que meu pobre coraçao nao.vai aguentar.ninguem acredita mas juro que vou deixar avisado em.casa, em caso de infarte a.culpa é das amigas autoras queridas :(
MARIAGRACIENE8 MARIAGRACIENE8 Aug 13, 2016
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EmanuelaSilvadeLima EmanuelaSilvadeLima May 02, 2016
E eu achando q ela estava naquele prostíbulo q o Rodrigo gerência xD
Leticia_Paixao Leticia_Paixao May 27, 2016
Espero q se encontrem no próximo cap :p
                              Foi um acidente normal, ou planejaram se livrar dela? O.o