Whispers » l.s {AU}

Whispers » l.s {AU}

48.6K Reads 4.4K Votes 21 Part Story
༒ LOVELL ༒ By harrylesaint Updated Sep 22

Na verdade eu sabia. Sabia que alguém como você, Harry, destilando toda essa bondade devia ser mentira. Mas eu não conseguia enxergar - ou talvez não quisesse realmente ver -, a máscara escura e sombria que fora feita sob medida nesse rosto diabolicamente bonito, muito menos as promessas veladas nesses olhos verdes frios.
    Você mentiu para mim no intuito de me ter, como se eu fosse nada mais que um simples objeto meramente decorativo, feito de uma frágil porcelana ao qual destrói, sem hesitar, fisicamente e mentalmente. Mas sabe de uma coisa? Acho que já não ligo mais para o quão ruim meu corpo aparenta estar. Me preocupo com a minha sanidade, que aos poucos desvanece na tentativa de te entender, porque agora acredito que a única opção para salvar nós dois disso tudo é descobrir o que te tornou nesse ser às vezes tão cruel. E mesmo que no final não reste uma consciência para culpar, estou disposto a perder a sanidade, porque sei que uma vez mergulhando nesse lado sombrio e devastador que esconde, as possibilidades de voltar é uma frágil esperança, mas ainda assim, por mais que diga que pra você não há salvação, eu vou continuar esperando, crendo que eu possa te trazer para a luz, mas também sabendo que, no final, você pode me arrastar para a completa escuridão.
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    A fanfic se passa em um universo alternativo, no qual a personalidade dos personagens e os fatos ocorridos não condizem com a realidade.
    
    Plágio é crime.
    
    Cover ©Whispers to me.
    
    Started 14/05/16.
    
    Whispers ©2015 to @Isobu on SocialSpirit
    
    Adapted by @badchaeringal or @lourrieyes on Twitter & @harrylesaint on Wattpad
    
    Original version: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-whispers-4799239

heyheyheylarry heyheyheylarry 3 days ago
Taylor, eu te amo, mas nao atrapalha o otp, serio, faz isso por mim