A Conveniência do Casamento

A Conveniência do Casamento

191K Reads 10.9K Votes 49 Part Story
Elle S. By ElleStefany Updated Nov 21

PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98
Alexssandra como todo mundo, sempre teve suas expectativas e suas metas, nada poderia pará-la, era esforçada e havia dedicado cinco anos de sua vida para fazer o curso que amava, para assim, conseguir o emprego perfeito.  Nada poderia pará-la, exceto:
Sebastian nunca foi alguém para quem ela olhasse de um modo diferente, a revolta que ela sentia pelo mesmo era resumida em uma palavra injustiça. Ele a impedia de ter o emprego que ela havia estudado para conseguir, mas ela sabia que qualquer coisa era melhor do que conduzir a empresa com ele, pois o conhecia bem e sabia que aquele homem era o oposto dela: grosseiro, mal humorado, insuportável, frio, egocêntrico e um idiota.
E naquele Ano Novo ela sabia que sua vida ia mudar, ia conseguir uma boa posição na empresa que era sua de direito, assim como do Sebastian. Ela podia sentir que aquele ano mudaria sua vida, porém não tinha ideia do quanto que iria mudar. E não foi bem do jeito que ela planejou.
Um casamento não era nada que ela queria, mas oque pensar ou fazer? Ela sabia bem que era o certo.
  
  (Não queria colocar "conteúdo adulto", até porque acredito que não tem algo de TÃO adulto assim, então recomendo para maiores de 16 anos.)

No comments listed yet.