Exagerados

Exagerados

54.4K Reads 5.5K Votes 18 Part Story
Julia By Lola_Styleson Updated Nov 15

No auge dos seus dezesseis anos, Maria Elis viu o casamento de seus pais afundando mais rápido do que aquele navio famoso que bateu direto com o tal iceberg. Sendo a filha mais nova de uma artista plástica-escritora-empresária e de um arquiteto na crise da meia idade, Elis será obrigada a deixar as  coloridas praias da Califórnia para trás e voltar à realidade até então esquecida, da cinza metrópole São Paulo onde terá que decidir com qual dos progenitores ficar. E como se já não fosse difícil mudar de país, imagine só reencontrar os ex-amigos da escola e alguns familiares que desconheciam sobre o paradeiro da menina dos olhos verdes e cabelo ondulado há tempos (ou desde que Lis os deletou da maioria de suas redes sociais). E como se o barraco já não estivesse armado e ocupado, Elis ainda teria que enfrentar os novos vizinhos de apartamento que pareciam querer transformar um apê de poucos metros quadrados em um fraternidade masculina de jogadores de futebol. 
  E quando tudo parece estar querendo se ajeitar e ganhar um rumo definido e sem tantas curvas, o universo joga de paraquedas um ex-namorado ressentido, manda pelo correio um melhor amigo melodramático, coloca a tentação em forma de gente sentando ao seu lado e acrescenta um amor impossível chegando de um jeito inusitado. E para resolver tudo isso, tudo o que Lis precisa fazer é não exagerar.

Aqui vemos claramente o exemplo de um relacionamento repleto de amor e respeito.
Sceau_Lelly Sceau_Lelly Oct 15
Aiiiiiin adorei esse primeiro cap !! 
                              Ameeei essa capa !! Mds Que Capa Diva !!!❤❤❤❤ Tão linda 💕Hauahuh 
                              .
                              Divórcios são realmente um porre ! 
                              Adorando os personagens !!  💕💕
Dava um tapa em cada um por ter atrapalhado minha refeição.
fucxxsz fucxxsz Aug 24
Tinha que chegar a conclusão de que nem terapeuta deveria ter na sua semana, querida
"OH, estamos aqui hoje, reunidos em mais uma ceia de Natal. Celebrando a família e a união. Ah, aliás, filha, sua mãe e eu vamos nos separar, me passa o vinho, por favor?"
Vizinhos têm poderes auditivos especiais quando se trata de tretas do bairro.