A FORÇA DE UMA PROTEÇÃO

A FORÇA DE UMA PROTEÇÃO

68.7K Reads 8K Votes 22 Part Story
Maciane Gontijo By MacianeGontijo Updated Dec 01

Ele estava totalmente desiludido, pensou que tinha encontrado o amor, mas o viu sair de braços dado com outro homem pela porta do seu apartamento e isso estava lhe matando. Agora o que restava a Paul Perrin era se entregar de corpo e alma ao trabalho. 
Ela achava que vivia em mundo perfeito, estando em seu último ano da faculdade, morando com o namorado super gato, que sendo um pouco mais velho já possuía estabilidade financeira e lhe apoiava de todas as formas. Danna Hutcherson se sentia feliz ao lado de Brian Taylor, apesar dele ser possessivo e controlador, ela se sentia protegida e amada e se dividia entre estudar e agrada-lo. 
Porém em uma noite fria de setembro os destinos de Paul e Danna se cruzam. Danna vai descobrir o lado sombrio de Brian. Paul vai exercitar o seu lado protetor, ao ver uma garota linda, de olhar doce, sendo agredida pelo namorado neandertal, sem pensar ele a defende e protege.
Paul sempre soube que a sua alma gêmea estaria a sua espera, mas nunca imaginou que a encontraria em uma situação tão inusitada, Danna desperta em Paul seu extinto protetor e ele passa a deseja-la ardentemente, quer a todo custo ser tê-la em seus braços protegida e amada.

  • amor
  • domestica
  • drama
  • romance
  • violência
Começando a reler mais esta obra maravilhosa,que Deus te abençoe sempre Maciane
PenhaRngel PenhaRngel Feb 08, 2016
Nossa amiga, adorei a sinopse do Paul, vou acompanhar com certeza esta história, e nossa ele é lindo.
emillygsilva125 emillygsilva125 Feb 03, 2016
Parabéns belo enredo to ansiosa to amando esperando por mais.
Nane-Reis Nane-Reis Feb 15, 2016
Quando vai começar? Já amei so pela apresentação do Paul
ThayItaly ThayItaly Feb 14, 2016
Oiii, amei a sinopse!! Mas estou em dúvidas, para entender essa estória preciso ler as outras? Ou sem ter lido as outras duas, irei entender essa?
elianerofer elianerofer Mar 15, 2016
Que fofo esse homem viu, merece muito alguém que o ame de verdade