Burn Bright || Frerard version

Burn Bright || Frerard version

15.9K Reads 1.4K Votes 59 Part Story
Maria Reis By MariaCReis Completed

"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim. 
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto. 
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso." 

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado. 
Possivelmente, pois Gerard não irá ter. 
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma. 
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto. 
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos. 
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz. 
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.

Clarun, até pq o Bert só dá uns pegas no Way, Iero tá fora de cogitação
N importa se eu tenho 7, 14, 30 ou 90 anos. Quando alguém escrever ou dizer a palavra "machos", eu vou ler e escutar "nachos"
Meu nome é Isabelle De Carvalho Bitencourt Castor e Castro. Nem reclama.
Sempre q falam Robert eu acho q tão falando de outra pessoa