Destinada ao Capo - Série Cosa Nostra I (COMPLETO ATÉ 15/01/2017)

Destinada ao Capo - Série Cosa Nostra I (COMPLETO ATÉ 15/01/2017)

347K Reads 33.6K Votes 36 Part Story
Patrizia Stella By PattriziaStella Completed

DISPONÍVEL PARA VENDA NAS LOJAS AMAZON!

SINOPSE:

Em busca de uma matéria inovadora e revolucionária para o jornal em que trabalha, Amélia McAdams conseguiu uma entrevista com o Capo da Máfia Italiana em Las Vegas, mesmo sob ameaças e vários "nãos". O Capo da Cosa Nostra, Demetrio Gratteri, mostrava-se intocável, acima da lei e de qualquer liderança na cidade; o nível de periculosidade e mistério ao seu redor serviram somente para atiçar ainda mais a curiosidade da jovem jornalista.

Indo para a toca do lobo, Amélia tinha tudo sob controle, perguntas revisadas inúmeras vezes, bem-vestida, com a mente no lugar e nenhum pouco intimidada com os homens da máfia ao seu redor, ela foi até o Capo. Esperando surpreender com suas indagações, Amélia quem foi surpreendida ao confrontar Demetrio olhos nos olhos pela primeira vez. Que ele era a beleza italiana em pessoa ela sabia, mas ela jamais imaginaria que não estaria preparada para presencia-la tão próxima de si.

Amélia deveria saber que envolver-se com a máfia de qualquer forma não era uma boa ideia, desde o início. Ainda mais expondo o chefe da mesma. Entrar nesse jogo foi uma aposta perigosa, agora ela encontra-se sendo perseguida pelo temido Capo. Envolvida pela sensualidade de Demetrio Gratteri, Amélia fugirá de todos os danos que ele lhe pode causar, ou irá se envolver ainda mais?

O medo deveria ser mais forte, o senso de sobrevivência deveria regê-la. Infelizmente, Amélia McAdams estava mais envolvida do que jamais imaginou que estaria.
  
  
Sinopse da: @ErreRodrigues

PARA QUE TODOS SAIBAM, MINHAS ESTÓRIAS SÃO REGISTRADAS COM NUMERAÇÃO DA BIBLIOTECA NACIONAL E SE HOUVER PLÁGIO DELA. SERÁ PROCESSADO! PLÁGIO É UM CRIME NO BRASIL!

Eu posso parecer meio louca,mas eu sempre quis ser mulher de um mafioso lindo,maravilhoso😍😍😍
                              Eu queria tanto... mas se não fosse um mafioso poderia ser um Christian Grey da vida😏😏😍😍
Realmente, essa história me parece ser diferente das outras, vulgo as mocinhas indefesas. Gostei bastante do descrever, iniciou de modo descontraído e a autora conseguiu introduzir a personagem de modo natural.
AJ_Cantao AJ_Cantao Nov 13
menina! comecei ... 
                              já começou babadeeex kkkkkkk 
                              eu lendo a pesquisa dela 
                              fiquei chocada com esse boy!  
                              jeeézzzuuuuxxxx
Achei engraçado pq pelo q parece ela pertuba muito ele kkkkkkkk
chaianevargasc chaianevargasc 4 days ago
Af achei que tu ia falar q era por causa da música november rain do guns, n gostei
chaianevargasc chaianevargasc 4 days ago
Esqueceram de mencionar que ele faz parte de sobrenatural pq pra mim ele é o jared padalecki