Written In The Stars

Written In The Stars

73K Reads 5.3K Votes 25 Part Story
Sky By SkyWithDiamond Completed

Alguns pensadores acreditam que destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos a qual nenhuma pessoa pode escapar. Onde tudo é predestinado.
Clarke Griffin acredita que tudo é questão de está na hora e no local certo.
Já Alexandria Woods acredita que conhecer Clarke, não era coincidência, era algo que estava escrito nas estrelas. 

Clexa AU. Lexa!Atriz Clarke!Estudante

Nat sua linda, eu aqui dnv relendo essa história pra lembrar de alguns detalhes e ler a segunda temporada que eu já dei uma olhada e tá perfeita tbm !!! 💗
Gessyw2002 Gessyw2002 Jun 19
Já li no Spirit e cá estou eu lendo essa maravilhosa história!!!
                              Vou chorar,rir ficar com vontade de bater nos personagens e etc.
gabceci gabceci Jun 25, 2016
Agora que a tonta viu que vc tinha outra fic!! Vou devorar 😍
lucypepa lucypepa Nov 16, 2016
depois de ler Burn With You eis aqui rs. adorei o 1 capítulo, e estou ansiosa ao encontro delas....acho que Abigail vai fazer Clarke ser a pessoa a cooperar o laboratório da atriz Lexa kkkkk bjs e vamos nós ao 2 capítulo....
uma das primeiras fics clexa que encontro pt aaaaaa vamos la
GraziHeartbeats GraziHeartbeats Dec 22, 2016
HAHAHAHAH Vejo que essa série vai fuder com o psicológico que nem grey's anatomy hahahahah tadinha da Heda