Love's to blame #Wattys2016

Love's to blame #Wattys2016

83.7K Reads 5.5K Votes 37 Part Story
J✫P By _flaweer_ Updated Nov 26

Alguns anos atrás Lívia Campbell (Liv) era o terror dos menos populares da escola, mais havia um garoto em especial: Jake Williams o irmão de sua babá. 
Ela o ignorou, o ofendeu e o maltratou durante longos anos e agora ele voltou, só que... diferente. Sua maneira de falar, seu olhar, as pessoas com quem andava, a maneira como se vestia, ou seja, boa parte dele tinha mudado. Ele já não era o mesmo garotinho aterrorizado do primeiro ano, agora era confiante, seguro, mais havia algo que não tinha mudado nele, o sorriso maravilhoso de sempre.
Mas com o tempo Liv também foi capaz de mudar e rever todos os seus erros para poder concertá-los, e foi exatamente o que ela fez, com o amadurecimento ele começou a ajudar pessoas que sofriam com o mesmo tipo de bullying que ela praticava anos atrás.
Ao passar um pouco mais de tempo com Jake ela percebe algo de errado, algo que ele nem fazia tanta questão de esconder, porém escondia, ele só nunca imaginou que todo o sentimento que ele um dia teve por Liv voltaria com tanta intensidade ao ponto de querer mudar, só que ele também não imaginava que o fato de querer mudar afetaria tanto sua vida e o relacionamento com Liv.


- É tão ruim assim me amar? - Jake perguntou. 
- Mais eu não te amo! - Exclamei. 
- É claro que você me ama. - Ele disse como se fosse óbvio. 
- Eu te odeio! 
- Não mais do que eu te odeio. - Ele sorriu. 
Sorriso filho da puta! 


Plágio é CRIME!
Todos os direitos reservados. 
•••
 Copyright, © _flaweer_ 2016 Searchles. Inc. All right, reserved

taisensilva taisensilva Jul 25
alguns erros ortográficos ...
                              Esta trocando ela por ele quando se refere a Ruby