Sorte Irlandesa [COMPLETO]

Sorte Irlandesa [COMPLETO]

9.7K Reads 1.1K Votes 29 Part Story
Stefania Raducanu By StefaniaRaducanu Completed

Lili é carioca, apaixonada por música, livros e se considera bastante certinha, perfeccionista e por isso fica muito feliz quando sua chefe reconhece seus esforços e a indica para um intercâmbio de mentes criativas em Roma. Mesmo que seu sonho seja morar na Irlanda, ela sabe que Roma é um lugar incrível. Ela acabou de terminar com Marcos, que pensa que ainda estão dando um tempo, então é a oportunidade perfeita para seguir em frente, viver novas experiências e conhecer pessoas diferentes. Tentando aproveitar ao máximo a experiência, Lili decide fazer um curso de verão que a empresa oferece, para melhorar seu currículo. Só que todas as vagas de cursos relevantes para sua carreira, já haviam sido preenchidas. Porém, ela não quer perder a chance de estudar em uma faculdade européia, então aceita o único curso com vaga disponível: Literatura juvenil. 

É quando ela conhece, Peter, professor que dará aquelas breves aulas e a pessoa que mudará sua vida completamente. Eles se tornam grandes amigos, mesmo depois do fim do curso e Lili não consegue acreditar como pôde encontrar alguém que fosse tão perfeito para ela. Peter é inglês, lindo, carinhoso, educado e compartilha de praticamente todos os mesmos gostos que ela. Mas ele não parece ter se apaixonado também, pelo contrário, Peter é comprometido. Então a garota, antes tão decidida, se vê enfrentando pensamentos e sentimentos confusos, deixando-a cada vez mais insegura. Até quando ela conseguirá fingir para Peter que não se apaixonou e manter apenas a amizade que para ele parece ser suficiente? Parece, mas será que é?

#92 em Literatura Feminina em 27/11/2016 OBRIGADA!!!

OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL
Conforme a Lei 9.610/98 (artigo 29):
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor. Plágio é crime, denuncie!

Copyright © 2015 Stefania Raducanu

Fanfic é uma coisa tão maravilhosa. O mundo todo deveria ler e não achar que só existe fanfic com hot e putaria. Desculpa a palavra feia.
manchieto manchieto Jul 01
Sua escrita é ótima, a história parece ser ótima, já estou a amar. Parabéns.
Como assim? 30 de Julho é uma data especial? Hahaha não lembro de nada.... fiquei confusa agora...
Amando, nem comecei a ler e estou encantada com cada palavra. E se sinta privilegiada, não costumo comentar ♡♡♡♡♡
                              Sucesso para você; amor
Eu amando, muito interessante ver a relação da escritora com a personagem, as coisas que gosta e de onde elas surgem... 30 de julho, né? Tô ligada nas suas assimilações.
Já pensou no Nini gazela? Ele é da Irlanda e ainda canta. Seria meu sonho? Sim ou claro?