chat - Harry Potter  #Wattys2016

chat - Harry Potter #Wattys2016

366K Reads 30K Votes 128 Part Story
T-Swizzle By Swift_Potter Updated Dec 01

ZUERA PURA
mensagens trocadas entre os estudantes de Hogwarts.
(Primeira história texting de Harry Potter no wattpad)

(Babuinos bobocas balbuciando em grupos do whatsapp)

Onde Draco Malfoy é Viado
Hermione Granger é aquela que não manda nude
Rony o ignorado
Harry é Potter
E eu que escrevi saporra djsjajafdnd

Plágio não é legal, é crime.

Pra não ficar de frescura depois, acho saudável eu por alguma classificação indicativa. 
13 anos tá bom? Tá.

#5 em outros gêneros 19/06/2016
#4 em outros gêneros 27/08/2016

klarolinw klarolinw Nov 28
Na mesma migo, minha vida ta a mesma merda e eu sou trouxa tanto no sentido bruxa quanto no sentido da vida
Bipolar12 Bipolar12 2 days ago
O que ela disse: Olá Harry. O que ela queria dizer: Oi diriça, vemk em casa pra noix trepar. Kkk