Simplesmente aconteceu

Simplesmente aconteceu

112K Reads 7.6K Votes 25 Part Story
hortensiagomes By hortensiagomes Completed

(LIVRO EM REVISÃO)
No inicio de um relacionamento, tudo é perfeito . As diversas declarações de amor, as carícias e o desejo de ter um futuro brilhante ao lado da pessoa amada, é uma das coisas que mais acontece entre os adolescentes e na vida de Any e Caio não foi diferente. Os dois adolescentes nem sabiam o que queria direito mas tinha plena certeza que depois de dois anos juntos, já era o momento de selar aquela relação, e então pediram aos pais o apoio preciso para seguir com os planos adiante e foram apoiados.
Any, sempre foi uma garota cheia de vida e sonhos. Ainda  jovem ela era uma completa menina-mulher dentro de si e  muito alegre. Faz faculdade de  medicina e estar prestes a se formar, e enfim poderia dar longos passos para finalmente se casar e com o homem da sua vida Caio que já havia pedido a mesma em noivado e moravam juntos um pouco distante dos pais.
O relacionamento amoroso depois de um pequeno passo, já debaixo do mesmo teto, era as mil e uma maravilhas, também após terem dado essa iniciativa só reforçou o que eles sentiam um pelo outro.Mas de repente Caio ficou estranho, possessivo e também frio com ela, e ela não sabia mas o que fazer, pois todas as vezes que tentava falar com ele, o mesmo a tratava mal e Any se sentia perdida, a ponto de querer acabar tudo e voltar para casa de sua mãe, pois lá ela sabia que teria apoio, mas duvidava que Caio tivesse o mesmo na casa dele, depois disso.
E quando uma vez ela tenta fazer algo diferente, ele  no começo recusa e depois se arrepende e a leva pra jantar pra comemorar um mês de noivado,  e dessa noite algo acontece e promete mudar a vida deles por completo, a questão era lidar com a frieza de Caio no outro dia, e pra completar o misto de decepção que Any estava sentindo, ela descobre que esta  grávida dele  e o medo de Caio não aceitar a gravidez  por causa da sua frieza e mudança, lhe corrói.

Será que Caio vai mudar depois disso? 



PLÁGIO É CRIME
Todos os direitos r

  • distancia
  • enfimfinalfeliz
  • gravidez
  • medo
  • raiva
  • sentimentosmaguados
  • wattys2016
Ótima historia. E creio que haja vários motivos para ele agir dessa forma. Ninguém age dessa maneira para machucar aqueles que ama, só quando querem os afastar para eles não o machucarem.
Sei não...Isso não está  me cheirando bem. Vem coisa ruim por aí. Eu já teria caído fora, logo de início, está  me cheirando traição.
PudimFrito PudimFrito Oct 03, 2016
Não acredito nele e não sei porque, mas quase certeza que esse vestido não ia ser dela desde o princípio
renata_renata renata_renata Jun 07, 2016
muito estranha a atitude dele no café da manhã e depois essa bela atitude do vestido hum bipolar.... 
                              muito curiosa....
ZairaLopes ZairaLopes Nov 28, 2016
Que triste as mulheres sempre são mais românticas e por isso sofrem mais
renata_renata renata_renata Jun 07, 2016
Comecei a ler agora 
                              e estou curtindo a sua historia 
                              e ja fiquei bem curiosa...