"nerves" - fanfic w/ nate maloley

"nerves" - fanfic w/ nate maloley

34.9K Reads 1.7K Votes 26 Part Story
samarah By malikair Updated Jan 13

Boa noite Skate - digo lentamente. 
Skate ? - ele pergunta rindo - Gostei. Boa noite, estranha. - ele se deita ao meu lado e fecho os olhos.

  • boys
  • california
  • crazy
  • drugs
  • fanfic
  • foda
  • friend
  • furto
  • jacks
  • kiss
  • magcon
  • maloley
  • marijuana
  • oldmagcon
  • omaha
  • omahaboys
  • sad
  • sammy
  • skate
  • taylorcaniff
nycfds nycfds Dec 03, 2017
Eu nunca do conta d tirar aquele fivela q prende o capacete eu smp preciso d ajuda kkkk
jhulie_tigre jhulie_tigre Nov 17, 2017
Eu juro por deus que eu li vagina, aí meu deus eu tô falando de deus e vagina na mesma frase
paraDEshow paraDEshow Apr 02
Por alguma razão eu só fui perceber q
                               Isso não era tradução de de algum rap agr , pq até o memento eu estava lendo cantando
- - Mar 26, 2017
Gostei da história! Gostarias de ter mais leitores? :) Então visita o nosso site! https://goo.gl/uIxMfr
linskyswife linskyswife Feb 06, 2017
Obviamente eu também iria fingir ter ultrapassado um pouquinho do limite só pra explorar esse corpo do Nate