O casamento secreto da Princesa

O casamento secreto da Princesa

639K Reads 54.4K Votes 76 Part Story
M.Valcan By MValcan Updated Nov 21

O que acontece em Las Vegas... Fica em Las Vegas...
      
      A princesa Nicolette Harriet Bouvier de Sienna gostava de aventuras, de festas e de se divertir por aí. Ela, que era conhecida por seus namoricos que não deram certo e por seus escândalos, não imaginava que uma noite em Las Vegas a meteria em tantos problemas. Ao acordar em um quarto de hotel sem fazer a mínima ideia de como havia ido parar lá, Nicol se depara com uma verdade aterradora. O homem que dormia ao seu lado era simplesmente seu marido agora. E isso não era realmente o pior, e sim o fato de o "estranho" ao seu lado ser nada mais nada menos que Sebastian de Vasseur, Duque de Montreux, amigo do rei e o homem por quem Nicol tinha total desapreço. 
      
      Como os dois haviam acabado ali era um mistério, e quando o rei descobrisse seria o fim dela. 
      
      Para o bem dos dois, Sebastian e Nicol concordam em manter o casamento em segredo até conseguirem a anulação, mas Jerome, rei de Kádia tem outros planos em mente que incluem o casamento da filha com o general Hugo Hilton para fins políticos, com a intenção de obter ajuda para salvar o país de uma crise. Hilton era um homem desprezível e nem em sonho Nicol se casaria com ele, o que a deixava como única alternativa, aceitar revelar ao mundo que agora estava casada com Sebastian de Vasseur, um homem que ela conhecia muito pouco e que possuía segredos obscuros capazes de colocar o mundo que ela conhecia, de cabeça para baixo. Mas a antipatia que a princesa sentia por Vasseur não era segredo para ninguém e para convencer seu pai de que o casamento era verdadeiro, Nicol e Sebastian terão que se transformar no casal mais apaixonado do mundo ou podem colocar tudo a perder.
      
      
      História registrada no safe creative
      Nº de registro: 	1604067166113
      
      Plágio é crime
      
      Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de a

Mara1611 Mara1611 Aug 07
Já estou amando! Só a sinopse me conquistou e pelo que eu li, essa mentira não vai dá muito certo não kkk
Gostei bastante da história, pelo visto vai ser engraçado esses dois se odiando, começa assim uma relaçao kkkk muito bom autora, estarei acompanhando apesar das mtas historias q add na minha biblioteca rs. Bjs
jraquel22 jraquel22 Nov 11
Com um amigo como Oscar quem precisa de inimigos, acho que ele drogou os dois.
nayralopes nayralopes Jun 10
Amo estórias de príncipes e princesas, de uma forma moderna 😍concerteza vou ler esse livro todo 😊😊
Por que será que eu desconfio UE tinha algo naquelas taças
Passando para olhar os livros que recebi para a divulgação, sempre deixo comentário e voto embora 99% dos escritores aqui não façam isso e se preocupem somente com eles mesmos.