Diário Secreto de Uma Obreira

Diário Secreto de Uma Obreira

22.5K Reads 1K Votes 24 Part Story
Ângela Patrícia By ngelaPatrcia Updated a day ago

Patrícia é uma Garota evangélica de 15 anos , que vivencio e teve muitos traumas quando era adolescente como : Bulling , depressão , Preconceito da fé que ela tinha em Deus  . 
Seus Pais não são da mesma fé que ela , Seu pai se chama Givaldo  apelido de Gigil , Sua mãe se chama Elizangela, apelido Ely  
estão separados a muitos anos ,  mas tem um laço muito forte que é a " Filha " deles , laço que ninguém poderá separar .
Patrícia está na Igreja desde Pequena aprendeu a andar na palavra de Deus e ser obediente e disciplinada pela fé, aprendeu a se guarda e ser diferente de todas as garotas da mesma idade dela e que Deus irá abençoar a vida Sentimental dela no Tempo dele , por conta dessa disciplina ela sofre preconceito na escola . 
Ela é Uma Garota que venceu e vence a cada dia seus traumas do passado , e permanece firme em Deus. 
Foi  abençoada pela fé e confiança em Deus , ela é obreira que Batalha para levar a sua Cruz e Prega o evangelho aos perdidos .

《.... Fatos Reais ....》

  • asimesmo
  • comovencer
  • conquistando
  • diariosegretodeumaobreira
  • frentedebatalhauniversal✊
  • oimpossível
  • vencendoinimigosespirituais
TatyMira TatyMira Jul 23
Ah neim... ao ver a capa e o título fiquei com muita vontade de ler. Mas tem taaantos erros de português que desisti!!!! 😣
Haha bem assim mesmo, lembro como hoje no meu batismo, a fala é desse jeitinho .... Prende o nariz rs
DiegoSales5 DiegoSales5 Feb 23
Gostei muito dá ideia, mas vejo que está escrevendo como se fosse uma peça  de teatro. A leitura ficaria mais interessante se não colocasse os nomes dos personagens antes das falas.
ngelaPatrcia ngelaPatrcia Feb 29, 2016
Olá , minha linda flor , são fatos reais , essa história e é do começo da sua conversão.
AnaCarolinaArajo1 AnaCarolinaArajo1 Feb 29, 2016
Olá escritora passei por semelhante quando entreguei a vida a Jesus com mesma idade enfrentei guerras semelhantes a garota fui levantada também jovem 16 anos hoje com mais idade permanecendo na fe.