O BEBÊ ANDRETTI ( Disponível na Amazon )

O BEBÊ ANDRETTI ( Disponível na Amazon )

241K Reads 15K Votes 13 Part Story
MAYJO By mayjoautora Completed

SINOPSE 
  
  Nicolas Andretti precisa de um filho urgente. Seu pai querendo vê-lo criando juízo antes que ele não esteja mais nesse mundo dar um ultimato: Nicolas precisa se estabelecer como um homem de família. 
  
  A única forma que, Nicolas acha que pode convencer seu pai a deixá-lo em paz é lhe dar um neto, então convida Gabrielle Velasco como mãe de aluguel. Ela é a mulher certa para isso, são "amigos com benefícios" há dois anos e ela não quer compromisso. Arquitetura é sua paixão antes de qualquer coisa, e melhor de tudo eles sabem o que querem. Por isso ele faz uma proposta: Ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e ganhar sua especialização fora do país tudo pago por Nicolas.
  
  Gabrielle está em uma encruzilhada: ajudar um amigo e ter sua tão sonhada especialização em um lugar de renome na arquitetura ou ficar e nunca realizar seu sonho, já que a crise financeira em todo pais está tornando isso impossível para uma recém formada.
  
  Um ano e tudo seria como ela imaginou, daria para Nicolas seu filho e partiria em busca do seu sonho.
  
  Então, aceitou a proposta. Esse foi seu primeiro erro!
  
  Só que o ela não contava com o instinto materno quando enfim ouviu o coração do seu filho batendo. Ela faz a única coisa que não deveria fazer: fugiu de Nicolas com seu filho no ventre. Esse foi seu segundo erro!
  
  Agora um, Nicolas Andretti, furioso começa uma caçada atrás de seu filho. E Ai de Gabrielle quando ele pôr as mãos nelas.
  
  Ela roubou seu filho! É o pensamento fixo e de raiva dele.
  
  Os dois não esperavam que as coisas saíssem assim de controle. 
  
  
  
  
  
  ATENÇÃO: HISTÓRIA SERÁ POSTADA APENAS UMA VEZ NA SEMANA ( DOMINGO) SEM HORÁRIO ESPECÍFICO. SERÁ REVISADA NO FIM DAS POSTAGENS E TAMBÉM SERÁ  RETIRADA DA PLATAFORMA DEPOIS DE FINALIZADA. 
  
  OBRA REGISTRADA- TODO DIREITO RESERVAD

venkjuuuuuh venkjuuuuuh Jul 31
Ele tem uma padravia todo o homem deveria ter um só acho isso da mais prazer as mulheres
Crlamorim Crlamorim Jul 08
Vc ficar sem seu filho? Lógico. Mas pra vc não importa né
Ele não vale nada, mas vai acabar se derretendo todo, aposto!
UAU!!! Tô amando, só acho ele muito frio. Vamos ver o que acontece.
America já estaria doida com esse tanto de querida... Janababa