A fórmula matemática de Bernardo e Jane

A fórmula matemática de Bernardo e Jane

49.2K Reads 6.4K Votes 45 Part Story
Miranda By mirandaescreve Completed

[Amazon + Capítulo Extra + Revisão: https://www.amazon.com.br/dp/B01LZN3CCN]

Jane nunca se rendeu às convenções sociais. Por isso, seus bens mais preciosos são seu carro (restaurado por suas próprias mãos), sua guitarra (por ser mais portátil que seu piano) e um caderno preto com todas suas músicas (às vezes) inacabadas.

Bernardo consegue ler pessoas como a palma de sua mão (ou a grande maioria, pelo menos). Mas sendo o jovem padawan que é, ele apenas usa seus poderes para o bem da força. Como para conseguir caronas, pequenos favores e cafés frescos, mesmo de atendentes mal-humorados.

Jane e Bernardo pertencem a mundos diferentes. Ele é a estrela da sala em popularidade e desempenho acadêmico. Jane... bom, ela é aquela garota que usa óculos escuros para disfarçar um cochilo ocasional entre uma aula e outra.

O que eles têm em comum? 

Matemática. 

Depois de dois anos dividindo a mesma sala de aula, eles finalmente trocam mais de duas palavras (além dos rudes olhares mortais de Jane - não eram pessoais, são apenas a forma de Jane lidar com o mundo). 'Tomara que não se arrependa amanhã, garoto' disse Jane e, então, impediu que Bernardo se arrependesse. Esse foi o começo da história dos dois.

Não foi amor à primeira vista, tampouco à segunda. Foi amor aos poucos, aos detalhes. Amor que só pode ser resultado da fórmula perfeita... criada por Bernardo e Jane.
  
  
  ---
1. PLAYLIST! \m/  goo.gl/rb3a3H (YouTube)  |  goo.gl/ydCEbT (Spotify)
2. Quer mais? Leia o conto 'Sem saída', que se passa antes dessa história (e pode ser lido independentemente): https://www.wattpad.com/story/61567532-sem-saída- vícios-revisado

MalauPN MalauPN May 11, 2016
Esse pessoal é a banda da Jane com Mateus ou eu tô achando coisas?
AgdaMedik AgdaMedik Oct 17, 2016
Adorei tudo, tudo. Não entendi demasiadamente o capítulo por causa das muitas pessoas presentes e, às vezes, me atrapalhava e tal. Nada que deixasse o capítulo ruim, ao contrário.❤❤❤❤
MalauPN MalauPN May 12, 2016
Espera! A garota loura é a Bia? E ela tava expulsando o Mateus mesmo, então! Oh, meu deus, ainda bem que eu estou relendo isso aqui. Mas ainda odeio fazer isso
MalauPN MalauPN May 12, 2016
Então aqui a Jane já tá com o Felipe e companhia de novo...
                              E o garoto contador de histórias é o Mateus??
MalauPN MalauPN May 12, 2016
Lídia? Ok, eu tenho que parar de ficar comentando as minhas descobertas, eu sei hahahaah
oimeninastudobom oimeninastudobom Dec 06, 2016
Pera que, a Jane voltou com o Felipe e ainda nao rolou a parada toda com o Mateus ou é o dia da festa (ultimo capítulo de "Vício")