A fórmula matemática de Bernardo e Jane

A fórmula matemática de Bernardo e Jane

25.7K Reads 3.7K Votes 45 Part Story
Miranda By mirandaescreve Completed

Jane nunca se rendeu às convenções sociais. Por isso, seus bens mais preciosos são seu carro (restaurado por suas próprias mãos), sua guitarra (por ser mais portátil que seu piano) e um caderno preto com todas suas músicas (às vezes) inacabadas.
  
  Bernardo consegue ler pessoas como a palma de sua mão (ou a grande maioria, pelo menos). Mas sendo o jovem padawan que é, ele apenas usa seus poderes para o bem da força. Como para conseguir caronas, pequenos favores e cafés frescos, mesmo de atendentes mal-humorados.
  
  Jane e Bernardo pertencem a mundos diferentes. Ele é a estrela da sala em popularidade e desempenho acadêmico. Jane... bom, ela é aquela garota que usa óculos escuros para disfarçar um cochilo ocasional entre uma aula e outra.
  
  O que eles têm em comum? 
  
  Matemática. 
  
  Depois de dois anos dividindo a mesma sala de aula, eles finalmente trocam mais de duas palavras (além dos rudes olhares mortais de Jane - não eram pessoais, são apenas a forma de Jane lidar com o mundo). 'Tomara que não se arrependa amanhã, garoto' disse Jane e, então, impediu que Bernardo se arrependesse. Esse foi o começo da história dos dois.
  
  Não foi amor à primeira vista, tampouco à segunda. Foi amor aos poucos, aos detalhes. Amor que só pode ser resultado da fórmula perfeita... criada por Bernardo e Jane.
  
  
  ---
  1. Quer mais? Leia o conto 'Vícios', que se passa antes dessa história (e pode ser lido independentemente): https://www.wattpad.com/story/61567532-vícios
  2. Esse é um livro pronto que estou editando. Portanto, podem acompanhar que terá fim e será ainda melhor com seus comentários e sugestões. ;)
  3. Atualizações toda semana!
  4. PLAYLIST! \m/  goo.gl/rb3a3H (YouTube)  |  goo.gl/ydCEbT (Spotify)

MariaaaPN MariaaaPN May 11
Esse pessoal é a banda da Jane com Mateus ou eu tô achando coisas?
AgdaMaria02 AgdaMaria02 Oct 17
Adorei tudo, tudo. Não entendi demasiadamente o capítulo por causa das muitas pessoas presentes e, às vezes, me atrapalhava e tal. Nada que deixasse o capítulo ruim, ao contrário.❤❤❤❤
MariaaaPN MariaaaPN May 12
Espera! A garota loura é a Bia? E ela tava expulsando o Mateus mesmo, então! Oh, meu deus, ainda bem que eu estou relendo isso aqui. Mas ainda odeio fazer isso
MariaaaPN MariaaaPN May 12
Então aqui a Jane já tá com o Felipe e companhia de novo...
                              E o garoto contador de histórias é o Mateus??
MariaaaPN MariaaaPN May 12
Lídia? Ok, eu tenho que parar de ficar comentando as minhas descobertas, eu sei hahahaah
MariaaaPN MariaaaPN Apr 11
Não sei se eu deveria estar começando um livro novo, provavelmente não hahahaha, massss seu livro tá na minha biblioteca há um tempo e confesso que estava curiosa em relação a ele. Adorei o prólogo ❤