NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
A ORDEM DOS CONDES - Um assassino, uma paixão

A ORDEM DOS CONDES - Um assassino, uma paixão

22 Reads 1 Vote 4 Part Story
Luis Boto By LuisBoto Updated Dec 27, 2016

Quando o semestre letivo começa na Universidade Estadual do Ceará, em Fortaleza, a jovem adolescente Lívia, de apenas 19 anos e recém chegada do interior de Pernambuco, conhece uma nova e animada turma de amigas e também de sedentos pretendentes. Mas a vida da moça dá uma virada quando ela conhece de forma inusitada o jovem Heidrun Bertoli, um tipico galã que provoca suspiros em todas as meninas do campus, mas que acaba sendo conquistado pela bela novata.

Porém o jovem Heidrun na verdade é um assassino profissional altamente treinado, o qual, juntamente com sua irmã e seus pais, fazem parte da temida "Ordem dos Condes", uma antiga organização de justiceiros que age no Brasil desde o período colonial. Apesar de implacavelmente caçada pelas autoridades, a "Ordem" atua como um poder paralelo julgando, condenando e punindo com as próprias mãos toda a espécie de criminosos que atuam no território nacional.

Diante dessa realidade, o romance de Heidrun e Lívia está longe de ser um mar de rosas, pois um detalhe que a linda jovem oculta de seu amado junto com questões mal resolvidas do passado envolvendo a família de Heidrun, podem fazer com que a relação dos dois apaixonados se torne extremamente perigosa ao ponto de suas vidas ficarem em risco.

Uma eletrizante aventura nas ruas da capital cearense envolvendo muita ação, romance e explorando uma controversa forma de fazer justiça ao velho estilo "olho por olho, dente por dente".

***************
Notas do Autor

Vale lembrar que não se trata de uma obra de ficção fantástica, gênero tão explorado atualmente. Trata-se de uma ficção mais próxima da realidade, sem seres mágicos ou personagens surreais. É o primeiro de uma série de 4 livros que possui uma trama ambientada na zona urbana de uma grande capital brasileira e aborda um tema polêmico da atualidade: justiça com as próprias mãos.

kamilalima35513 kamilalima35513 Jul 09, 2016
Olá Luis, que bom encontrar seus livros aqui, tema muito interessante e bem realista. Sabemos que existe sim, essas organizações que vivem a margem da polícia, no nosso estado e que possuem suas próprias leis. Gostaria de sabe se vc vai realmente postar a série aqui.