NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
facts + bangtan

facts + bangtan

569K Reads 63.4K Votes 147 Part Story
hiato By BTSLENDAS Updated Jun 19

❝ fatos sobre o grupo sul-coreano Bangtan Boys ❞

© BTSLENDAS

amochanyeol amochanyeol May 26
quando vezes eu vo ter q ler isso pra parar de rir eu nunca consigo bicho
MayuliZz MayuliZz May 13
@Keira-chaw
                              @BeatrizRodrigues2004
                              leiam esse livro inteiro gente, quero e vou transformar vcs em army's bye
Mano, como ele conseguia DESENHAR esses passos de dança. Eu ñ consigo desenhar nem uma paisagem QUE Ñ SE MEXE
postudo postudo Mar 26
E nossa principal função em ser army é sofrer por sete coreano que canta sobre juventude
JoaoAlves12 JoaoAlves12 Dec 11, 2016
Olá , Poderiam Ler Meu Livro "Apocalipse Zumbi - O Final" Segue Lá Que eu Sigo De Volta 😉
Army_do_Yoongi Army_do_Yoongi Jul 20, 2016
Que eu saiba eles debutaram com we are bulletproof pt2 né non?