A Viagem

A Viagem

7.3K Reads 303 Votes 13 Part Story
Patricia Fagundes By PatriciaFagundes5 Updated Jul 20, 2016

"O ano é 2.552 d.C. O planeta Terra foi arrasado por milênios de guerras pela supremacia e pelo poder entre os deuses de diversos panteões sagrados. A Nova Era mergulhou no caos e no apocalipse, mas ainda há esperança. Com a invenção de uma máquina no tempo, um grupo de divindades arrependidas pode finalmente deixar o orgulho de lado e lutar em união para salvar a existência. Cabe a eles convencer os demais panteões a mudar radicalmente a forma de pensar em prol de um bem maior. Só que mexer com linhas temporais é perigoso... Um simples bater de asas de uma borboleta pode alterar o clima do outro lado do planeta. Será que eles vão, de fato, conseguir salvar a Terra, ou acabarão por destruí-la ainda mais cedo?"

  • fagundes
  • livro
  • patricia
  • viagem
mimifanfics mimifanfics Jun 26
Então, moça, tem gente que tem um certo... Alguma coisa por estrangeiros, talvez seja isso, não sei
renancalixto7 renancalixto7 Feb 05, 2016
Gostei do prólogo. Ainda não sei "qualé". Preciso ler mais capítulos pra dar alguma crítica. O prólogo ainda não me mostrou o que eu devo esperar daqui pra frente. A escrita  é excelente e intuitiva.
maah682 maah682 Feb 12, 2016
Queria saber como você escrevia, por causa de Enfynie (que eu to sem dinheiro para comprar T^T) e agora estou encantada! Esse prólogo estava muito legal! Maravilhoso!
amoonlice amoonlice Jul 14, 2016
História incrível, impressionante como ela me prende,seu trabalho é incrível, eu não sou muito velha porém já me apaixono por sua história.
gabrielAlves508618 gabrielAlves508618 Jun 02, 2016
Paty Eu gostei muito do seu prólogo, e que venha mais é mais capítulos <3, Você que indicou o livro no seu canal do YouTube no vídeo curiosidades do Antigo Egito. Muito bom! Gostei.
_thedarkmoon _thedarkmoon Jan 19, 2016
A capa me chamou bastante a atenção então vim conferir. Achei a sinopse um tanto fraca e diante desse prólogo tenho certeza que você pode melhorá-la. A escrita e a aura de mistério bem projetada prende bastante o leitor.