Dangerous Woman H.Grier|

Dangerous Woman H.Grier|

23.5K Reads 356 Votes 5 Part Story
✨I'm a Unicorn✨ By hayesnoiado Updated Nov 27

A mistura de "raças" foi proibida permanentemente em 1843, quando a filha do rei dos Shadowhunters, teve um bebê  com o filho do rei dos Vampiros. A moça infelizmente morreu no parto, mas ninguém sabe o que aconteceu com a criança, e muito menos com o vampiro. Só se sabe que o avô materno da criança a considera como uma princesa perdida, pois ele queria aquela criança tanto quanto a sua filha.

Até hoje os guardas do palácio Shadowhunter procuram por ela, mas nunca tiveram sequer uma pista do paradeiro da menina.

Naqueles tempos todos levavam essa regra a sério, principalmente meu pai. Ele sempre me disse que eu nunca poderia me misturar com outras pessoas que não fossem vampiras. Até os meus 14 anos eu respeitei isso, mas quando conheci meu melhor amigo no colegial, eu comecei a desobedecer a principal regra de meu pai: me misturar com outros tipos de pessoas.

Sempre fui curiosa quanto esse assunto, e meu melhor amigo sempre me atiçou com essa história da princesa perdida. Sempre me disse que eu me parecia muito com a descrição da filha do rei de seu povo. 

Acho que no fundo, bem lá no fundo, eu sempre soube da verdade, só precisava de alguém que dissesse isso para mim, e acho que esse sempre foi o problema: a única pessoa que poderia me contar toda a verdade, era meu pai, e eu sabia que ele nunca iria abrir a boca para dizer sequer uma letra sobre esse assunto. Por isso tomei a decisão de que, se ele não ia me contar a verdade, eu iria descobrir sozinha, por bem... Ou por mal.

INÍCIO: 09/12/2015

FIM: [Em andamento]

No comments listed yet.