NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
A Garota De Vermelho | Livro 1 [COMPLETO]

A Garota De Vermelho | Livro 1 [COMPLETO]

39.7K Reads 4.2K Votes 42 Part Story
Laura By Lah_Ana Completed

Uma história composta de autodescoberta, erros, amizades, intrigas e as confusões de uma garota de quinze anos, quase dezesseis. 
  
  Melissa Medeiros conseguiu ser a pessoa mais popular e ao mesmo tempo a menos conhecida da escola. Isso se deveu ao fato de ela ter outra identidade e ser nada mais nada menos que a Red Girl, fofoqueira misteriosa que vem aterrorizando a vida das principais personalidades da escola Fernão Moreira. 
  Uma dessas personalidades é Bernardo Oliveira, um jovem de atitude e capitão do time de basquete, o que lhe  faz ser o queridinho da escola. Justamente por seu título, Melissa acaba tirando várias conclusões precipitadas e o odiando sem nem ao menos conhecê-lo.
  Se dependesse da garota fanática pela cor vermelha, ninguém jamais descobriria seu segredo, e ela continuaria sendo invisível aos outros até terminar o ensino médio. Só que as coisas nem sempre funcionam como queremos, e ela aprenderá que nem tudo o que ela diz por trás de seu pseudônimo é verdade. E, no meio desse caminho, talvez haja tempo para descobrir o primeiro amor e viver novas  experiências. 
  

#131 em Ficção-adolescente no dia 06-11-16
  *****************
  
  NÃO PRATIQUE O PLÁGIO!!!

De novo, é a primeira vez que eu vejo meu sobrenome em um livro *0* (quem se emporta com isso Ally? Vc não é a unica que tem o sobrenome com Medeiros '-')
"Medeiros" é o meu sobrinome *0* (como se alguem se emportasse com isso Ally...)
É isso aí, não pode ter exceção, tem que falar de todo mundo 😂
Senti uma referência. Gente, esses vão ser os nomes dos meus filhos. Amo Star Wars!
flowerida flowerida Feb 22
"Cria de Gaia" ora ora, parece que temos mais uma semideusa aqui, não é autora? :v
Mas santo, quanta criatividade com os nomes, oskoksosksok
                              Vão ser os nomes dos meus filhos <3