NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
O Babaca do meu chefe ( serie da família Vigore)- Reescrevendo

O Babaca do meu chefe ( serie da família Vigore)- Reescrevendo

71.4K Reads 327 Votes 4 Part Story
juliana <3 By juarezpaz Updated Mar 20

Charlote Meghan Vigore Geraldino, a única filha mulher, filha de Veneza e Miguel, irmã gêmea do Luke Vigore. Ela é a maluca da família e a chefe da máfia Vigore, com a morte do seu pai, ela quer tomar o seu lugar de direito para que a máfia reconheça que uma garotinha mimada possa ser mais do que aparenta.

    Meghan e um pseudônimo, Charlote usou esse nome para trabalhar nas empresas Donazzis, a 1 ano ela é secretária do senhor Theo, quando o senhor Donazzi passou a cadeira da presidência para o seu filho, Charlote se vê em uma grande encrenca.

    Jackson Donazzi Smith, é o único filho de uma família bem pequena, filho de um magnata chamado Theodore Levisk e da vossa alteza Suzan. Ele tem um cachorro lindo chamado Marley. Richard e a Sabrina são os únicos amigos que ele realmente confia e sabe do seu passado sombrio e isso e alguém que ninguém sabe, ainda bem pois ele não e muito bonito. 

Charlote Narrando :

    A minha história começa com a morte do meu querido pai, o acidente foi muito suspeito de fato, isso fez com que o meu irmão gêmeo leva- se a serio o testamento de nosso pai, é serio contratar uma espiã Russa que por acaso foi contratada ao nascer ? A minha família e sem noção mesmo.

       O meu irmão adora a minha melhor amiga, o Erick vive de rolo com a sua vizinha ruiva, e eu bom tenho um relacionamento serio com o meu trabalho, espero que meus irmãos consigam ter uma vida melhor do que a minha, pois enquanto eles tem pessoas que os amam, eu tenho um bastardo, idiota e totalmente babaca para tomar conta.

     Sou a chefe da máfia Vigore, tenho um passado incomum, e um futuro incerto, espero que gostem, eu sou louca, maluca, pirada, as vezes tenho vontade de sumir do mundo, bom essa sou eu e ninguém vai mudar isso.
  
  Plagio é crime, denuncie

No comments listed yet.