De Repente Casados #2 (Completo) #Wattys2016

De Repente Casados #2 (Completo) #Wattys2016

111K Reads 8K Votes 46 Part Story
Amanda Barbosa By AutoraAmandaBarbosa Completed

Maria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de época de Escola: Marco Aurélio Bittencourt. 

Duda sabe que seu pai nunca aceitou muito bem seu namoro pelo fato de não gostar do rapaz, mais ela sempre pensou que no final das contas era ela que tinha que gostar e não seu pai. Duda acha que seu pai somente estava com ciúmes, mais se ela tivesse acreditado em seu pai naquela época tudo poderia ter sido diferente, e ela não teria se machucado tão feio.

Não teria se machucado pelo fato de achar que o amor de seu namorado era reciproco e que ele era o homem da sua vida, o único. Duda pensava que ela iria se casar com Marco e formar uma bela família, mais parecia que não era isso que seu namorado queria.

A romântica incurável que tinha dentro de si foi congelada, as cartas de amor que fazia foi destruídas, as surpresas que eram pesquisas e feitas com tanto carinho para a pessoa amada foi totalmente corroídas pelo ódio e raiva, e a partir desse dia, o dia em que seu coração foi despedaçado, destruído e aniquilado, Duda fez seu próprio juramento: Nunca mais vou amar nenhum homem na face da terra, poderia até me casar sem amor com algum homem desconhecido que não iria me importar!

E então em sua vida surge uma proposta irrecusável, e ela se vê nessa nova fase de sua vida, recomeçar do zero, e deixar os sentimentos desligados para sempre. Mais será que realmente Duda conseguira passar tanto tempo com a mesma pessoa, mesmo que seja por contrato?

Venha se deliciar com De Repente Casados, e saber qual será a famosa proposta!

1º capítulo será postada no dia: 08 de fevereiro.

suzanrebolsas suzanrebolsas Mar 19, 2016
parabens seu livro esta incrivel digno de um grande escritor te convido a ler esta obra O Guerreiro Celestial se possivel for e  virei um leitor fiel da sua obra espero ansioso pelo proximo capitulo
ops_manii ops_manii Jun 14, 2016
O negócio é que muitas vezes o amor acaba e não percebemos pq nós dizemos tanto para nós mesmos que amamos amamos,e o amor acaba justamente pelo que vc passa não ser apoiada em sonhos.
BelCrisPachVi BelCrisPachVi Jan 11, 2016
Amanda, a maria eduarda é filha de Camilla e Eduardo? Ou nao?