Tudo Aquilo Que Eu Não Sou (REVISÃO)

Tudo Aquilo Que Eu Não Sou (REVISÃO)

172K Reads 16.7K Votes 57 Part Story
Fernanda Campos By nanzcampos Completed

" Você sabe o que dizem, não é mesmo? Boas meninas vão para o céu. As más conquistam os continentes. Ahn, bem, talvez não seja exatamente assim o que dizem. Mas é o que eu digo. Você vai ter que acreditar em mim."
            
            Vênus é uma garota como outra qualquer - ou pelo menos é isso que ela quer que você acredite. Caloura do curso de História, fã de Monkeys, apaixonada em festas e com um imã irracional para ciladas, ela tenta se convencer de que seu jeito de viver a vida não é nocivo como todas as pessoas a volta dela diz que é. 
            
            Mas por trás do que ela conta, tem aquilo que ela não quer saber - como o abuso de álcool e outras drogas, o jeito irresponsável com que ela lida com o sexo sem compromisso, a morte da irmã e, claro, o dono dos cabelos vermelhos que parece ter surgido em sua vida só para salva-la como se ela fosse uma Princesa Presa na Torre.
            
            Pedro nunca quis salvar ninguém. Ele é o professor-nerd-ruivo, apaixonado por mitologias, odeia Monkeys e acha que Pink Floyd é a melhor banda de todos os tempos. Para piorar, Pedro é careta. O oposto de Vênus. E tudo que ele quer é ignorar a garota maluca que cruzara seu caminho, trazendo todos  seus fantasmas de volta para o presente.
        
        O problema é que era difícil ignorar a garota quando toda vez era ele quem tinha que salva-la das encrencas que Vênus se metia, só para provar que era adulta, independente e que podia fazer o que bem quisesse.

vivivresk vivivresk Feb 13
Vou deixar acumular mais alguns capítulos de "Diversas forma de nós", e enquanto isso vou conhecendo o Pedro. *.*
sabrilessa sabrilessa Dec 20, 2016
Que tal: "Oi, meu nome é Vênus! Acho que passamos a noite juntos! É acho que só isso. Tenho que ir. Desculpa por ser grossa. Tchau!"
sabrilessa sabrilessa Dec 20, 2016
é, tão maravilhosa. Ce nem sabe o nome dele mesmo. Nem mesmo lembra de nada. Então foi maravilhosa, super normal
vivivresk vivivresk Feb 13
Miga, vou te dar umas aulas, eu consigo andar bem rapidinho de salto, o segredo são passos curtos kkkk
LaraMaryan LaraMaryan Jul 21, 2016
Essa necessidade de se firmar hétero  prova certa insegurança...
zouist zouist Sep 27, 2016
Pelo visto vou terminar essa história com a agenda cheia de anotações