Story cover for SEQUESTRO REAL ( CONCLUIDA ) by JanainaOA
SEQUESTRO REAL ( CONCLUIDA )
  • WpView
    Reads 187,903
  • WpVote
    Votes 11,530
  • WpPart
    Parts 58
  • WpView
    Reads 187,903
  • WpVote
    Votes 11,530
  • WpPart
    Parts 58
Complete, First published Dec 28, 2015
Mature
Não sou como algumas garotas, não vivo rodeada de amigos, não tenho milhares de festa pra ir,  não me visto como uma "princesinha",  não tenho o corpo perfeito nem muito menos dos sonhos, não sou rodeada de garotos querendo minha atenção, nunca fui popular nem nunca serei, nunca chamei a atenção e sinceramente esse não é meu estilo querer aparecer.
Sou Anne, tenho 18 anos estou cursando faculdade de medicina ganhei uma bolsa em uma das melhores escolas de medicina a fênix, graças as minhas noites sem dormir, ainda moro com meus meus pais eles não querem me deixar sair de casa somos muito apegados acho que pelo fato de ser filha única, eles tem muito medo de me perder e eu tenho esse mesmo medo de perder eles, eu tenho que trabalhar para ajudar em casa, não somos ricos e não ta fácil pra ninguém, trabalho de dia e a noite vou para faculdade.
Vivo a minha vida normal como qualquer ser humano, mais aconteceu uma coisa que achamos que nunca vai acontecer com agente fui sequestrada !!!
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add SEQUESTRO REAL ( CONCLUIDA ) to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
De repente nós  by Ravennayoko
45 parts Ongoing Mature
As coisas no meu último relacionamento não ocorreram muito bem, há pouco tempo jurei a mim mesma que não iria me apaixonar até que me sentisse preparada e mais madura para isso. ( O que tenho certeza que não ocorreria tão rápido assim )Eu vivi maus momentos e posso dizer que algo em mim, em relação a sentimentos, a ter uma pessoa, acabou sendo bloqueado. Digo isso de forma aliviada, pois sabemos que o término de um relacionamento é sempre complicado, e quando se trata de algo tóxico é pior ainda. É bizzaro que por medo da solidão, muitas mulheres aceitam ficar no relacionamento errado, e se submetem a namorados e maridos egoístas, violentos, baixos e se conformam com migalhas de atenção, reduzem á propria auto-estima, aceitam qualquer tipo de tratamento, o que é completamente idiota. E era o que eu estava fazendo da minha vida, era a forma que eu levava aquele relacionamento fracassado! Já é vergonhoso aceitar e identificar que você está vivendo um relacionamento abusivo, mais difícil ainda ser capaz de romper as amarras e sair dele sem causar grandes problemas e envolver pessoas que não merecem passar por tal situação. É humilhante, constrangedor, e eu o odeio por que além de tudo que me fez passar ainda envolveu minha família nesse buraco sem fundo. Estou cansada de fugir, estou cansada de fingir que nada aconteceu e acontece, estou cansada de fazer ele entender que acabou e que ele não tem mais poderes persuasivos sobre mim!
Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO  by Bruna2112
34 parts Complete
Sabe aquela garota linda, estilosa, rica e popular que todo mundo quer ser? Aquela que todos querem ser amigos, que dá as festas mais badaladas, que tem compromisso todos os fins de semana, que não faltam pretendentes aos teus pés? Sabe essa garota? Então, não sou eu. Essa garota é mais conhecida como minha irmã. Eu? Ah, eu sou uma garota normal. Aquela que não é notada e nem tem muitos amigos. Eu, basicamente, sou o oposto da minha irmã. Meu nome é Nancy e minha história começa em Miami, na Flórida. Eu tenho 17 anos e sou a filha caçula de dois pais muito amáveis que só se importam com uma coisa: popularidade. Eu não sei como a minha geração foi ficar assim, mas eu vivo num mundo em que popularidade é tudo na vida de uma garota, ainda mais para uma que está no último ano. E, por mais que minha irmã mais velha seja um GRANDE exemplo para mim, eu decidi seguir outro caminho. Meu negócio é ficar na minha, aproveitar minha própria companhia, passar fins de semana em casa assistindo A era do gelo e feriados fazendo trabalho comunitário. E eu amo a minha vida! Eu não me preocupo com nada disso, a única coisa que eu realmente já quis era ter vivido um romance clichê. Fala sério, acho que toda garota já quis isso. Mas, levando em conta a minha vida social, podemos deduzir que isso nunca aconteceu. Já era meu último ano e eu não tinha tido nenhuma troca de olhares vibrante. Na real... Eu já perdi as esperanças.
A Escolhida by Alice_Brasileira
57 parts Complete
Livro I [CONCLUÍDA] Sei que é difícil ser a novata em uma escola, e comigo não foi diferente, não por conta de não conhecer ninguém, pois nessa escola eu tenho minhas melhores amigas Milena e Cris, nos conhecemos quando éramos crianças, sempre fomos unidas, mesmo eu estudando em escola diferente, até minha mãe resolver me mudar para a escola delas... Sou a Ana tenho 16 anos, moro em Londres e desde pequena vivo com a minha mãe, o meu pai morreu quando eu tinha 3 anos de idade, minha mãe dizia que ele nos amava muito, não me recordo muito dele, mas de vez em quando ela me conta algumas histórias sobre ele, que me deixa feliz, ela trabalha bastante para que eu tenha bons estudos, pois é o sonho dela me ver formando em uma faculdade, com isso ela não tem muito tempo para ficar em casa... A minha vida mudou completamente depois de começar a estudar naquela escola, conheci 4 meninos que mudarão o meu olhar para o mundo. Sentimentos desconhecidos se alastram pelo eu ser e não consigo evitar... Minha melhor amiga se tornou um monstro e não consigo evitar! Não queria que aquilo acontecesse com ela, me sinto culpada... Pessoas me querem e não sei o que fazer! Estou com medo! Mas não posso deixar que eles machuquem quem eu amo! *Não aceito adaptações* Está história é totalmente autoral e como não gostaria que ninguém copiasse suas ideias eu também não gostaria que ninguém me copiasse. *Plágio é crime*. . . . *Iniciada em: 21 de agosto de 2014* *Finalizada em: 09 de abril de 2020*
You may also like
Slide 1 of 9
As Ondas do Amor Vol. 2 cover
A História De Angélica  cover
311 Dias Antes Do Fim cover
De repente nós  cover
Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO  cover
Consequências De Uma Noite *COMPLETO* cover
o infantilista da Minha Faculdade cover
DIÁRIO DE UMA NOVATA» A Sua Experiência cover
A Escolhida cover

As Ondas do Amor Vol. 2

62 parts Complete

[ 2 TEMPORADA DE AS REGRAS DO AMOR ] " Se antissocial fosse uma pessoa, essa seria eu. " Meu nome é Marina e no momento estou vivendo uma das maiores mudanças da minha vida. Nascida e crescida na cidade de Itaboraí no Rio de Janeiro, pela primeira vez estava me mudando para uma nova cidade. Eu não tinha ideia do que esperar de Saquarema, uma cidade totalmente praiana, movimentada e turística. Bem, acho que eu não sairia muito, então não preciso nem me preocupar. Eu sou o que chamamos hoje de anti-social. Sabe aquela pessoa que tem medo de falar com as pessoas e falar errado? Que não consegue socializar e as vezes quase morre para dar um simples Bom dia? Pois é, essa sou eu. O que é bem ruim, já que um de meus sonhos é conseguir sair com amigos e me divertir. Bem, como não posso viver nada disso, acabo recorrendo aos livros. Os livros tem sido meu modo de viver o que não posso por muito tempo, inclusive um belo de um romance. Se não fosse pelos livros eu nem saberia o que é paixão. Meus planos para essa nova cidade é continuar na minha, apenas com meus livros e sem interagir com humanos. Só não sei se vou conseguir... ( Livro contém personagens da primeira temporada de As regras do Amor e de O garoto da Janela )