Ódio, Um Fenômeno do Amor (EM REVISÃO)

Ódio, Um Fenômeno do Amor (EM REVISÃO)

245K Reads 17.6K Votes 62 Part Story
Clara Oliveira By clrwinchester Completed

Ben Harvelle, um autêntico badboy paulistano de 18 anos, mora com sua mãe e seu irmão, em um dos prédios mais luxuosos de São Paulo. Perdeu seu pai aos 2 anos, o que acarretou que ele passasse o resto da vida sendo mimado pela mãe, cujo achava que assim, supriria a falta do pai. A vida acadêmica de Ben é um desastre, já repetiu duas vezes o segundo ano, e está prestes a repetir novamente, no entanto, em relação a garotas, ele é o "rei", inestimável é a quantidade de garotas com que Ben já passou a noite, e mais inestimável ainda, é a quantidade de garotas que querem passar a noite com ele.

Tayla Warren, uma jovem paulistana de 16 anos, mora com seu pai e sua irmã, em um prédio para pessoas de baixa renda na grande São Paulo. Perdeu sua mãe aos 13 anos, e desde aí começou a trabalhar, procurando levar uma renda a mais para casa. Mesmo com sua vida dura, sempre foi ligada nos estudos, e tira notas ótimas. Agora está cursando o segundo grau do ensino médio em um colégio estadual de SP. Apesar de estar sempre no seu cantinho, e parecer inofensiva, Tayla não leva desaforo para casa, principalmente se envolverem sua família, cujo é uma das formas que Ben Harvelle e seus amigos usam para caçoar dela, ou seja, os dois não podem ficar a um metro de distância, que já rola alguma confusão, alguns chamariam isso de ódio, outros de, um fenômeno do amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LEMBRANDO QUE PLÁGIO É CRIME!

Ódio, Um Fenômeno do Amor - Livro 2, já disponível.

Espero que gostem e se divirtam com a história!!

Beijos na alma :3

Att: Clara.

Seu eu tivesse disposição também adiantaria. E aqui estou eu lendo o livro pq daqui a algum tempo tenho que estudar para minha prova de História(Que sou péssima)
Acordo 4h 50min em dia de semana, em feriado/final de semana viro a noite 😂😂 como hj
"-Eu prefiro ser estranha se sem "graça", do que um riquinho fútil e mimado.
                              Voei no pescoço dele, depois distribui vários socos em seu peitoral..."
                              Essa seria eu.☺😂😂
Conheço tantas pessoas assim. O que tens de lindos tens de idiotas😂
olacrepes olacrepes Mar 04
Eu para acordar às 7h já quase, que morro fará às 5h. 😟
_RainhaDosTrouxas_ _RainhaDosTrouxas_ Jan 13, 2016
Eu amei adoro bad boys ( nada contra certinhos ) Aí já to prevendo que vou chorar muito nesse livro de felicidade de tristeza etc..etc..etc..Continua pelo rei dos boys magias do mundo da Agricolândia