Reason (Real #1)

Reason (Real #1)

8.5K Reads 1.3K Votes 31 Part Story
ThansyS By Thansy Updated Nov 30

Ethan Jones não esperava que sua tão jovem namorada lhe daria a notícia de uma gravidez repentina durante um dos seus primeiro ano de faculdade. 
Ele não esperava também que esta mesma namorada fosse abandoná-lo com duas crianças meras semanas após o nascimento dos gêmeos. 
Kelly Wilson não esperava ter como primeira tarefa em seu novo trabalho como assistente social, monitorar o caso de um pai solteiro lutando pela guarda de seus filhos contra os avós maternos dos bebês. 

Quando dois caminhos se cruzam em um momento inesperado, é impossível deixar de perceber que tudo na vida acontece por uma razão maior.

Prequel de Perception
As histórias podem ser lidas de forma independente e separadamente.


"E quem é que vai me dizer que vai ficar tudo bem, pai? Por que eu, sinceramente, não posso saber se realmente vai ficar tudo bem ou não." Ethan disse se sentando no sofá e encarando o chão, a cabeça apoiada entre as mãos. "E se eles ganharem a causa, o que eu faço? Aceito as visitas nos fins de semana? Eles são meus filhos, pai, côrte nenhuma devia se quer questionar meu direito de estar com eles."

"Quando você abaixa a cabeça Ethan, são eles que dão mais um passo na direção da vitória. Se você quer manter a guarda dos seus filhos, criança, lute por eles. Seja o pai que eles precisam, mas seja também o homem que a vida te ensinou a ser." Adam tocou nos cabelos do filho, como fazia quando ele ainda era criança e precisava de conforto, mas já não cabia mais no colo. "Você nunca cultivou o habito de desistir Ethan, não comece agora."


Capa feita pela @AnaClia1

lazarok lazarok Mar 17
parabens seu livro esta incrivel sem duvida foi escrito por um grande escritor te convido a ler O Guerreiro Celestial, espero que possa ler e ja me tornei um leitor fiel da sua obra espero ansioso pelos prossimos capitulos
Tão fofo o olhar de carinho que Ethan  tem com os filhos...
SanCrys SanCrys Feb 08
Sei como é, amigo. Meu filhinho, às vezes, falta me deixar louca -_-
NiyckLage NiyckLage Jan 10
so eu q tenho quedas por pais solteiros?? hahaha
                              mas tbm tenho queda pelo filho dele hahahahah
Como sempre, vc se superou Thansi. Liiiinda estória. Tocante. E que avo mais fofo.
EvellinRose EvellinRose Jan 07
Ah eu acho super lindo um homem ser pai coruja. Um homem se mostrar como pai mesmo sem vergonha. Muito fofo.