O amor tem suas razões - 37 - Bárbara Cartland

O amor tem suas razões - 37 - Bárbara Cartland

9.6K Reads 531 Votes 7 Part Story
Flávia Calaça By Flaviacalaca Completed

Este romance não é de minha autoria. Posto pelo fato do Wattpad não ter fins lucrativos, tendo apenas o intuito divulgador de fã para fã.

                                      SINOPSE

Romana tentava desesperadamente fugir daqueles braços que a agarravam, que a deixavam sem. fôlego, enquanto a arrastavam pela sala. Vamos, padre -  ordenou o lorde comece logo o casamento. O ouro que lhe dei é suficiente para que case o próprio Satã! -  E foi aí que Romana começou a gritar de pavor: -  Vocês devem estar loucos! Não podem me obrigar a cometer este sacrilégio! -  Lorde Kirkhampton desceu a mão com força na face pálida da moça... E então, chorando de medo e dor, Romana foi obrigada a se casar com aquele homem que não conhecia e nem amava!


Esta obra foi digitalizada para proporcionar, de maneira totalmente gratuita, o benefício de sua leitura àqueles que não podem comprá-la ou àqueles que necessitam de meios eletrônicos para ler. Dessa forma, a venda deste e-book ou até mesmo a sua troca por qualquer contraprestação é totalmente condenável em qualquer circunstância. A generosidade e a humildade é a marca da distribuição, portanto distribua este livro livremente.

Após sua leitura considere seriamente a possibilidade de adquirir o original, pois assim você estará incentivando a publicação de novas obras.

No comments listed yet.