NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Obrigatoriamente Sua...

Obrigatoriamente Sua...

95.3K Reads 6.6K Votes 30 Part Story
RedLips753 By RedLips753 Updated Mar 16

"Eu sabia que deveria ter tomado cuidado, ou ao menos me prevenido e não ter me aproximado, mas como eu iria saber? Ele é bem mais do que imaginei. Uma alma perdida e talvez sem rumo ou salvação, seus olhos negros podiam enxergar até meus segredos mais profundos, e quando eu percebi, já era tarde de mais."

Jennifer Walter, uma garota de 18 anos que vivia em San Diego, se mudou para Nova Iorque a procura de sua independência. Por ter perdido os pais muito cedo, ela cuidava sempre do seu irmão, e sempre podia contar com a Mandy, sua melhor amiga. Mas o que ela pensava que seria uma vida normal se transformou bruscamente após conhecer o belo dono dos olhos negros.

Devyn Collins nunca foi um cara de se prender a algo, principalmente a alguém. Mas quando realmente queria, ele conseguia. seus olhos não falavam nada que a sua alma verdadeiramente expressasse, e seu forte temperamento era de assustar qualquer um, calma? não existe, ele precisa do seu antidoto e da sua salvação, ele precisa dela.

Ela não tinha escolha ou opção, se esconder não iria adiantar, não tinha como fugir de seus olhos negros a avaliando a todo segundo e seus braços fortes e tatuados a envolvendo com firmeza e possessão. Amor era o proibido, mas também era o improvável. O controle era essencial mas nunca era mantido. Agora não tinha mais volta, ela estava confinada a ser dele...

Que tipo de pessoa usa batom vinho para combinar com vestido roxo? 
                              Bizarro
Tayanye Tayanye Oct 16, 2016
Eu Tbm QuerO Saber, Quais SãO Os Mistérios De Devyn Collins?
ester_p ester_p Nov 29, 2016
mudei de escola 4 vezez e vai por mim isso é horrivel ser a novata!affss
RIP2-MY-YOUTH RIP2-MY-YOUTH Nov 07, 2016
Pelo menos ele tem um bom gosto musical, vamos ver pelo la do bom
maria181214 maria181214 Sep 09, 2016
Todo mundo já teve uma professora chata! E quem não teve vai ter! É tipo uma lei da vida.
Nirvana? Pelo menos ele n é um idiota escolhendo música tudo tem um lado bom miga kkk