Ilha da Magia

Ilha da Magia

11.3K Reads 908 Votes 36 Part Story
Ferdinand Wulffdert di Vittori By wampir_oficial Updated Apr 16

Em 2008, eu estava fazendo uma das coisas que mais gosto quando me sobra tempo, entre a administração de meu clã de vampiros e as mordidas nos pescoços de jovens descuidadas. Estávamos num boteco, lugar muito mal frequentado por bêbados cativos, amantes de comida ruim e jovens em busca de cerveja barata. Quando em meio as nossas conversas um amigo me disse:

"Ferdinand tens tantas histórias, por que não monta um blog?"

Inicialmente, eu achei graça, mas depois de um tempo a ideia ficou martelando em minha cabeça e surgiram meus primeiros rascunhos e relatos on-line no www.vampir.com.br

Desde então o site está no ar e é onde eu e meus amigos vampiros, dedicamos alguns minutos livres entre um pescoço e outro, para vos detalhar nossas rotinas e aventuras. Atualmente o site possui mais de 550 posts e em 2014 eu decidi me afastar um pouco dele, focando-me quase que por completo aos meus livros e contos.

Eu possuo sete diários escritos à mão ao longo de meus muitos anos de vida. Todos contêm memórias, pensamentos soltos ou ainda recortes de jornais da época. O último deles não foi terminado, haja vista minha prematura vontade de hibernar na década de 50. Quando voltei ao mundo em 2005, os computadores já estavam na rotina de todos e tratei de convertê-los para o mundo digital, num dos primeiros rascunhos que escrevi em forma de livro.

Em 2012 uma editora da Inglaterra me procurou inicialmente por e-mail, inclusive chegamos a nos encontrar pessoalmente, mas não continuamos a negociação sobre a publicação. Eu já estava com o vampir.com.br com bons acessos e eles não quiseram publicar além da impressa uma versão on-line. Desde então eu não parei, continuei escrevendo e se você quiser saber mais sobre a minha vida e morte os detalhes estão nos capítulos a seguir.

  • bruxas
  • lobisomens
  • magia
  • romance
  • sangue
  • transformação
  • vampiros
princesseloa princesseloa Sep 17, 2017
Comecei a ler seu livro agora e ja posso dizer que estou amando ele..
                              Eu encontrei ele por conta de um blog seu ❤e por favor escreva mais livros
AnaPaulaPereiraMENDE AnaPaulaPereiraMENDE Jul 21, 2017
Amei este livro. Já visitei o site vampir.com.br e posso garantir que é muitooooo bommm
Laah_silvaah Laah_silvaah Mar 26, 2016
Anos acompanhando vc no 'Blogger', os vampirocast as histórias e tudo mais! Agora dou uma olhada aqui e encontro teu livro! Simplesmente encantada! Sábio como sempre!
GeuzaSales GeuzaSales Dec 09, 2016
Encantada com a narração ...maravilhada pela história  espero me surpreender muito com sua narração da qual pelo pouco que li prendeu minha atenção.
Lai_lopes Lai_lopes Dec 14, 2015
Se alguém chegasse pra mim e falasse que tentou conversar com meu cavalo e ele meio que
                               " respondeu" assim por se dizer no segundo seguinte eu acho que eu Tava a uns mil quilômetros de distância ou do jeito Q eu sou iria pedir pra me ensinar a falar com o cavalo rsrsrs
paulaforbes paulaforbes Dec 14, 2015
Verdade seja dita, não ia mesmo ficar legal. No mínimo ficaria estranho. Rsrsrsrs