Goodbye

Goodbye

5.8K Reads 1.2K Votes 36 Part Story
Brenda By BrePedrosoRigo Updated 4 days ago

Essa história vai te fazer olhar para as pessoas de forma diferente, nem todos são o que parecem, ela vai confundir sua mente e vai te fazer parar para analisar, uma história que não deixará o romance de fora, mas que também terá uma percentagem enorme de anomalias. Até que ponto um ser humano pode chegar, uma vez que é provocado em si a sede de vingança? 

~-~

Laisa, era acostumada com as mudanças que a vida lhe proporcionava, era de fácil adaptação. Conheceu Logan na faculdade, um cara tranquilo e adepto a qualquer coisa, um pouco acomodado, mas que tinha sonhos que pretendia correr atrás. Juntos, Laisa e Logan tornaram-se a mudança um do outro, ela tinha o costume de seguir planos traçados, mas ao se apaixonar pelo garoto já havia se desviado do caminho que tinha pensado, mas ele, que mal se importava com planos, fez com que a garota não se arrependesse de ter mudado por ele, em consideração a ela, o garoto muda um pouco seus pensamentos, os dois eram como partes de um quebra cabeça, um era o encaixe do outro, peças diferentes mas que quando unificadas se completam. 

Um evento ruim na vida do casal, deixa Laisa em coma, além da força do destino tê-los castigo por razões desconhecidas, o irmão gêmeo de Logan, Leonardo, decidi se vingar do irmão, mas não uma vingança qualquer, algo muito bem planejado por um psicopata que se alimenta da maldade, e do sofrimento daqueles que deviam ser considerados por ele como família, mas nada disso tem valor para Leonardo, ele tem sede de vingança e promete não desistir. 

Leia com atenção, é confuso, mas logo se acostumará, e quando se acostumar outra mudança acontecerá.


*Plágio é crime.

Meu pai será que o casal Nunca terá um momento de paz.  Estou com tanto medo do Leonardo matar a Jess antes que ela consiga ajudar os meus lindinhos. ...
JFSR88 JFSR88 Mar 25
Adorei...
                              Apaixonei-me pela tua escrita... É fantástica... Agradeco-te muito por partilharem connosco o teu talento, a tua arte... E também por escreveres tão bem... Já começava a pensar que aqui ninguém sabia escrever em condições...
And9824 And9824 Mar 26
Coma longo, mas a história parece boa, prende a atenção, leitura envolvente. Quero mais....
VeraCanuto VeraCanuto Mar 25
Olá,  Brenda! 
                              Obrigada pela indicação do seu livro .
                              Já vi que terei que ficar com um lencinho de lado para secar as lágrimas lendo o seu livro 😀
                              Abraços e Bjusss de Luz
                              😘
Parabéns vc escreve muito bem já gostei só d ler o prólogo agora vou ler o primeiro capítulo
TatahGirl TatahGirl Mar 25
eu já tô apaixonada pelo Logan a metáfora dele me encantou