Preciso Entender ( boyxboy) ( romance gay)

Preciso Entender ( boyxboy) ( romance gay)

261K Reads 16.5K Votes 70 Part Story
marwinvaler By marwinvaler Completed

Bem, esta é a história, baseada em fatos reais, de André e Rian. O conto foi publicado entre os anos de 2009 a 2011 quase que simultaneamente aos fatos ocorridos. Foi narrada por André em uma comunidade do orkut chamada "  Como saber se ele curte?" e depois foi divulgada em comunidade própria chamada " Preciso entender". 

Decidi divulga- lá aqui, pois foi uma das melhores histórias que já li. E foi ela quem despertou meu interesse por histórias do gênero. É uma história improvável, avassaladora, que passei noites em claro lendo, e relendo....marcou minha vida e gostaria que fosse importante pra vocês também para que possamos comenta-la e quem já leu e lembra dela no orkut seria ótimo se debatêssemos sobre a mesma e especulássemos como estão eles hoje, e quem sabe o André não chega até nós novamente e nos conta como estão suas vidas atualmente ? 

 Quanto a história, ela conta o desenvolvimento do amor entre  dois jovens, um que ainda está se descobrindo, confuso, e o outro, marrento, playboy, hétero, possessivo, brigão.  E entre muitas brigas e desentendimentos , será que eles conseguirão se aceitar e enfrentar todos os obstáculos? Uma história de amor, superação, sexo, aceitação, brigas, amizade, família e muito companheirismo. São dois anos de muita história contada no orkut, que os seguidores acompanhavam diariamente nesse tempo.

ah como eu queria ter descorberto essa comu naquele tempo, poderia ter sido mais util pra mim do que colheita feliz e buddy poke..
eu chorava quando era criança, agora eu abro uma hidreletrica na cara msm, sou mt cancer sim
Lancellott Lancellott Dec 21, 2016
Nossa. Relendo me dá uma nostalgia. Lembro que fiquei tão viciado no livro que eu faltei dois dias na escola.
eu msm, l4rrymonster mello! lendo pela segunda vez nesse ano hahah
RicSoaresM RicSoaresM Dec 16, 2016
Hahaha, lendo o primeiro capítulo e já estou gostando D+ ♡♡
heyjao heyjao 6 days ago
primeira vez lendo, mais pelos comentários não irei me arrepender