Preciso Entender ( boyxboy) ( romance gay)

Preciso Entender ( boyxboy) ( romance gay)

391K Reads 22.5K Votes 70 Part Story
marwinvaler By marwinvaler Completed

Bem, esta é a história, baseada em fatos reais, de André e Rian. O conto foi publicado entre os anos de 2009 a 2011 quase que simultaneamente aos fatos ocorridos. Foi narrada por André em uma comunidade do orkut chamada "  Como saber se ele curte?" e depois foi divulgada em comunidade própria chamada " Preciso entender". 

Decidi divulga- lá aqui, pois foi uma das melhores histórias que já li. E foi ela quem despertou meu interesse por histórias do gênero. É uma história improvável, avassaladora, que passei noites em claro lendo, e relendo....marcou minha vida e gostaria que fosse importante pra vocês também para que possamos comenta-la e quem já leu e lembra dela no orkut seria ótimo se debatêssemos sobre a mesma e especulássemos como estão eles hoje, e quem sabe o André não chega até nós novamente e nos conta como estão suas vidas atualmente ? 

 Quanto a história, ela conta o desenvolvimento do amor entre  dois jovens, um que ainda está se descobrindo, confuso, e o outro, marrento, playboy, hétero, possessivo, brigão.  E entre muitas brigas e desentendimentos , será que eles conseguirão se aceitar e enfrentar todos os obstáculos? Uma história de amor, superação, sexo, aceitação, brigas, amizade, família e muito companheirismo. São dois anos de muita história contada no orkut, que os seguidores acompanhavam diariamente nesse tempo.

JojoJv JojoJv Jul 31
Foi aq que tudo começou, da vontade de ler de novo mas a preguiça fala mais alto...pessoal, não desistam da história, vão até o final vcs n vão se arrepender
Nossa q merda kkk fala serio . O viado é  hetero e chorou ??? Para   kkk .Mas vamos lá, tá ficando legal...
arion07 arion07 Aug 07
Gente eu quero meu diploma de sodomasoquismo pq eu já li isso umas 1000 vezes e tô lendo de novo
O primeiro de muitos choros do moço que "não costuma chorar"
Essa história seria perfeita se não fosse pelas cenas ridículas que eles fazem por imaturidade
Bicho , eu vou me arrepender mas tô lendo aqui e ouvindo Say you won't let go