NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Garotos Noturnos

Garotos Noturnos

20.4K Reads 1.1K Votes 20 Part Story
Maicon Marlon Carvalho By MaiconMarlonCarvalho Completed

*Livro Não Recomendado para menores de 18 anos.
*Continuação da duologia do Livro Amor & Sexo.  

Quem nunca se perguntou como deve ser a vida de uma prostituta ou garoto de programa.
No cinema um dos grandes clássicos foi o filme "Uma Linda Mulher", que conta a história da atraente prostituta (Julia Roberts) que conhece por acaso um homem milionário (Richard Gere), e acabam vivendo uma linda história de amor.

Esses sonhos e fantasias Rondam a mente das pessoas, mas e na vida real como isso funciona?

O Livro "Garotos Noturnos" coloca em cena a vida íntima de garotos de programa, os conflitos existenciais e seus relacionamentos. Na tentativa de evidenciar uma postura perante uma sociedade hipócrita e injusta essa história mostra a solidão e o glamour da vida que os garotos levam.

A história permeia a religiosidade, fica na linha divisória entre o heterossexualidade e a homossexualidade, que causa um conflito na mente dos jovens que tem namoradas, mas fazem sexo com homens apenas por dinheiro. Os personagens são o reflexo de seres humanos que simplesmente buscam a felicidade e tentam superar o vazio que a solidão causa. Quando um dos personagens se envolve com a venda de drogas e acaba se viciando, caindo na perspectiva do nada. Assim como na realidade ele é assassinado e esquecido pela sociedade que pouco se importa com os marginalizados.

"Heguel é estudante de Psicologia, para conseguir pagar a sua faculdade e se sustentar ele vende seu próprio corpo, Exatamente isso; Heguel é garoto de programa, e Homossexual. Ao passar do tempo ele conhece Fernando que é Heterossexual casado, e tem dois filhos. Nesse período os dois tem um caso amoroso, e se apaixonam, e acabam descobrindo que são meio irmãos". Para descobri o final embarque comigo nessa emocionante e belíssima história.

- - Dec 30, 2015
Mds Adorei o primeiro capítulo! Fiquei surpreso com o começo do livro, mais eu amei, ansioso pelo próximo capítulo!!