Torrentes de paixão - 01 Trilogia Blackthorn - Sophia Johnson

Torrentes de paixão - 01 Trilogia Blackthorn - Sophia Johnson

9.9K Reads 479 Votes 5 Part Story
Flávia Calaça By Flaviacalaca Completed

Este romance não é de minha autoria. Posto pelo fato do Wattpad não ter fins lucrativos, tendo apenas o intuito divulgador de fã para fã.

                                                   SINOPSE
Escócia
Amor infinito, eterna paixão!
Lorde Damron não passa de uma presença poderosa e sombria nas ruínas do Castelo Blackthorn. Mas o olhar penetrante no rosto retratado naquele quadro parece hipnotizar Lydia Hunter, levando-a a se postar diante dele e se deixar transportar através dos séculos, para tornar-se lady Brianna, a doce amada do senhor do castelo...
1072...
A natureza intrépida e intempestiva de Damron e sua atitude feroz nos campos de batalha são de grande valia para dispersar rapidamente os inimigos. Ele precisa reivindicar seu reino e sua noiva, mas só existe uma maneira de reivindicar o coração de Brianna... Pois somente o intenso desejo e a firme determinação de Damron são capazes de recuperar um amor que transcende o tempo...

Romance Místico 

Copyright © 2006 by June J. Ulrich 
Originalmente publicado em 2006 pela Kensington Publishing Corp.
PUBLICADO SOB ACORDO COM KENSINGTON PUBLISHING CORP.
NY, NY - USA Todos os direitos reservados.
TÍTULO ORIGINAL: Always Mine

Esta obra foi digitalizada para proporcionar, de maneira totalmente gratuita, o benefício de sua leitura àqueles que não podem comprá-la ou àqueles que necessitam de meios eletrônicos para ler. Dessa forma, a venda deste e-book ou até mesmo a sua troca por qualquer contraprestação é totalmente condenável em qualquer circunstância. A generosidade e a humildade é a marca da distribuição, portanto distribua este livro livremente.

Após sua leitura considere seriamente a possibilidade de adquirir o original, pois assim você estará incentivando a publicação de novas obras.

Essa história contada  misturando tempos diferente, é mto chata, uma pena ñ ter sido contada toda na versão Brianna só!
LAnizio LAnizio Jul 08
Como assim cartão de crédito? Não é um romance histórico? Assim como o segundo? 🤔🤔🤔🤔
Estragaram o romance com essa mistureba de passado com futuro ou vice versa!