Louca por Andrew

Louca por Andrew

213K Reads 3.1K Votes 5 Part Story
F. Gerbatin By FranzGerbatin Completed

《 Degustação 》



Série Sem Limites
      #3
      Um romance que vai fazer você se render! 
      
      PLAGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 OBRA REGISTRADA.
      
    
    Nenhuma garota negou qualquer coisa a Andrew, até Phoebe Bliss.
    Mas ele tinha superado o fato de que ela tinha escolhido o Knight e resolveu lançar sua bola o mais longe possível antes que um desastre de trem fosse acontecer. 
    Agora, concentrado nos jogos, a única coisa que Andrew pensa é em dar o seu melhor dentro e fora do campo, deixar os seus pais orgulhosos da sua vida perfeita. As garotas eram como um vírus exterminador em sua cama, nada seria capaz de mantê-las fora. Ele é um dos caras do time, afinal de contas. 
    
    Andrew tem a vida que a maioria dos homens mataria para ter; mulheres, sexo e prazer. Um playboy convicto. E ele sabe que estar envolvido com Blue West significa apenas um grande e desastroso acidente. Ela está se recuperando de alguns ossos fraturados, uma rachadura em seu coração e magoa com a sua família. Quando eles se encontram no hospital, Andrew se pergunta porque nunca tinha sequer reparado naquela garota de olhos tão azuis que mais pareciam serem cinzas. O que ele não pode imaginar é que ela é a única garota que Andrew não quer tocar, apesar da química entre eles. Porque Andrew sabe que ela está fora dos limites permitidos, porque ela é virgem. Ele nunca tocaria em uma virgem. 
    
    Correr de Blue é algo que ele tomou como prioridade desde que ela quer entender o que o faz se manter longe. 
    
    Ela não sabe, mas deseja que Andrew seja aquilo que ela sonha desde que pode se lembrar. 
    Ele não sabe, mas Blue é tudo aquilo que ele esteve esperando por toda a sua vida.

  • adulto
  • drama
  • faculdade
  • football
  • newadult
  • novel
  • romance
  • superação
  • thewattys2016
  • wattys2016
babsbolas babsbolas Jul 10
Ou esse livro foi traduzido do inglês, ou a pessoa que escreveu fala inglês ou eu tô muito louca. Algumas expressões são muito comuns em inglês, e, apesar de funcionarem em português, não são tão comuns...
rrdrew94 rrdrew94 Aug 22
miga, vc já sabe quando vai tirar esse livro da plataforma? eu preciso ler ele scrr
DayMarques DayMarques Oct 24, 2016
Na verdade, tô achando ela muito Maria do Bairro. Tanto drama por quase nada. Sentar e conversar ainda existe, querida!
DayMarques DayMarques Oct 24, 2016
Mas isso não é o que todo mundo faz? Você vive no seu próprio mundo, não pode viver no dos outros ou o dos outros. Pelo menos eu acho...
NathaliaJalles NathaliaJalles Nov 16, 2016
Ela nem é um pouco mimada, né? Mas admito que teria a mesma reação.. ou melhor mesmo sentimento, o diferente é que eu teria gritado hahaha
verinhapincel verinhapincel Sep 29, 2016
Eu, na verdade,  não estou entendendo nada....... muitas situações,  muitos nomes,  uma baita mistureba..... vos continuar pra ver se clareia.