Louca por Andrew

Louca por Andrew

149K Reads 13.2K Votes 27 Part Story
F. Gerbatin By FranzGerbatin Completed

《 C O M P L E T O 》



Série Sem Limites
      #3
      Um romance que vai fazer você se render! 
      
      PLAGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 OBRA REGISTRADA.
      
    
    Nenhuma garota negou qualquer coisa a Andrew, até Phoebe Bliss.
    Mas ele tinha superado o fato de que ela tinha escolhido o Knight e resolveu lançar sua bola o mais longe possível antes que um desastre de trem fosse acontecer. 
    Agora, concentrado nos jogos, a única coisa que Andrew pensa é em dar o seu melhor dentro e fora do campo, deixar os seus pais orgulhosos da sua vida perfeita. As garotas eram como um vírus exterminador em sua cama, nada seria capaz de mantê-las fora. Ele é um dos caras do time, afinal de contas. 
    
    Andrew tem a vida que a maioria dos homens mataria para ter; mulheres, sexo e prazer. Um playboy convicto. E ele sabe que estar envolvido com Blue West significa apenas um grande e desastroso acidente. Ela está se recuperando de alguns ossos fraturados, uma rachadura em seu coração e magoa com a sua família. Quando eles se encontram no hospital, Andrew se pergunta porque nunca tinha sequer reparado naquela garota de olhos tão azuis que mais pareciam serem cinzas. O que ele não pode imaginar é que ela é a única garota que Andrew não quer tocar, apesar da química entre eles. Porque Andrew sabe que ela está fora dos limites permitidos, porque ela é virgem. Ele nunca tocaria em uma virgem. 
    
    Correr de Blue é algo que ele tomou como prioridade desde que ela quer entender o que o faz se manter longe. 
    
    Ela não sabe, mas deseja que Andrew seja aquilo que ela sonha desde que pode se lembrar. 
    Ele não sabe, mas Blue é tudo aquilo que ele esteve esperando por toda a sua vida.

DayMarques DayMarques Oct 24
Na verdade, tô achando ela muito Maria do Bairro. Tanto drama por quase nada. Sentar e conversar ainda existe, querida!
DayMarques DayMarques Oct 24
Mas isso não é o que todo mundo faz? Você vive no seu próprio mundo, não pode viver no dos outros ou o dos outros. Pelo menos eu acho...
O melhor é o Holder e a Maya, eles são meu casal favorito!!
Ela nem é um pouco mimada, né? Mas admito que teria a mesma reação.. ou melhor mesmo sentimento, o diferente é que eu teria gritado hahaha
Eu, na verdade,  não estou entendendo nada....... muitas situações,  muitos nomes,  uma baita mistureba..... vos continuar pra ver se clareia.
- - Jan 28
Aaaai eu fiquei com pens da blue.Mas espero que nao seja mais aquela garota chata.Andrew gostoso