Um Hétero Quase Convicto

Um Hétero Quase Convicto

134K Reads 13.3K Votes 31 Part Story
Lili By bastarda_ Completed

Antes de qualquer coisa, gostaria de avisar que esta história é minha e que eu não permito plágios. 

☆☆☆

Vinícius não era apenas um hétero que entendia plenamente os seus deveres de macho alfa. Do tipo que ia às baladas e tinha a obrigação de "comer" a loira mais gostosa da festa. Ele também era um homofóbico definitivamente convicto. Mas todos sabemos como a vida pode ser bem traiçoeira e com uma dose de  humor negro e uma pitada de sarcasmo, a mistura se torna perfeita para um jogo desastroso do destino. Nosso pequeno gafanhoto nunca poderia imaginar que um beijo roubado ia mudar tudo! Quando eu falo tudo senhores e senhoritas, eu quero dizer REALMENTE TUDO. Modificar todos os princípios tortos que ele construiu ao longo de sua formação moral. 

Aquele, se me permitem, "viado", simplesmente virou o mundinho homofóbico de Vinícius de cabeça para baixo. Essa é a mistura do destino, meus caros. 

Ele acordava excitado e só conseguia imaginar uma pessoa para lhe tirar da "seca" e essa pessoa não lhe saia da mente pelo resto do dia e era um maldito macho! Vinícius não entendia, ele nem gostou tanto assim do beijo... gostou?
     
☆☆☆

Tenham uma boa leitura!

  • armários
  • autoaceitação
  • descobertas
  • gay
  • glbt
  • original
  • romance
jvmellobr jvmellobr May 19
Claro vc não é gay e a Lady Gaga tá aq do meu lado lendo isso e rindo comigo
LLDkiss LLDkiss 3 days ago
Cara... isso está muito engraçado... parece comédia da TV pirata kkkk...
Willl2002 Willl2002 May 02
Okay.. Tu bate punheta pensando num cara, no mínimo vc é bissexual
LLDkiss LLDkiss 2 days ago
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 gente oh o desespero dele ta doido pra dar... kkkkk
LLDkiss LLDkiss 3 days ago
😂😂😂😂😂😂😂 essa auto afirmação é para convencer quem?
LLDkiss LLDkiss 3 days ago
É um desespero para alguém acreditar que ele não é gay... que é muito engraçado... é que nem esses caras que falam mal ou fazem piada o tempo todo da Pablo vittar mas todo dia ouve K.O ... em toda a conversa menciona pablo vittar... ou seja é uma paixão não tão incubada... kkkkkkk