Tudo Pela Reportagem

Tudo Pela Reportagem

198K Reads 20.4K Votes 56 Part Story
maria By MariaAAndrade Completed

Elizabeth Scott nunca foi muito sortuda. A sua vida era regrada por momentos embaraçosos, catástrofes e acidentes que ela mesma causava (completamente sem querer, em sua defesa!) 
  No entanto, o que já era ruim consegue ficar pior quando Lizzie se muda para Nova York, na intenção de seguir seu sonho de jornalista premiada com um Pulitzer. Porém, as chances de Elizabeth ganhar o renomado prêmio são diminuídas a zero quando ela (sem querer, é claro), causa um acidente no trabalho e acaba na cadeia! 
  Desesperada para se redimir com o seu chefe, Lizzie agarra sua última chance de ter uma carreira bem sucedida: A Reportagem. A história que muitos jornalistas tentaram, mas nenhum conseguiu redigir. Todavia, Elizabeth está mais que disposta a quebrar esse padrão. Tudo que ela precisava fazer era conseguir provas irrefutáveis mostrando que o empresário mais influente de Manhattan, conhecido pelo seu espírito filantropo, era na verdade corrupto e criminoso. Uma tarefa fácil, foi que Lizzie tentava dizer para si mesma. Ela só não imaginou que em meio à  seus múltiplos disfarces, perucas e gravadores contendo conversas incriminadoras, seu antes adorável  e confortável namoro fosse colocado em risco, segredos viriam à tona e até mesmo um novo amor coberto de molho de tomate surgiria em sua vida. 
  Uma história cheia de Cupcakes, #Homeleth, rolinhos primavera e boas risadas. 
  
  ❤️ # 7 em literatura feminina no dia 30/12/16
  ❤️ 9 em literatura feminina no dia 21/12/16
  ❤ #14 em literatura feminina no dia 30/06/16
❤ #09 em literatura feminina no dia 03/11/16

------

CAPA FEITA PELA NANNA DIAS 💚

ordinarygirlhey ordinarygirlhey Dec 15, 2016
Eu ia dizer que entendi a referência, mas n sei se é a referência mesmo😂
Nos temos opiniões bem diferentes sobre o que é um caso pequeno😓😨😰😱
LudRocha2 LudRocha2 Dec 22, 2016
So por esse prologo ja quero ler tudo. Otimo começo. Escrita fluida e facil, prende o leitor, divertida e com pontos que nos instifam a querer saber mais. Amei
MarilynMonroes2 MarilynMonroes2 Sep 30, 2016
Me pergunto isso todos os dias da minha vida "o que q eu estou fazendo da minha vida" essa é minha frase sempre kkkgkk eu sou uma tragedia tds os dias
jamilliesz jamilliesz Nov 26, 2016
Tive que voltar por conta do último capítulo só pra entender um comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PaoFrito PaoFrito Dec 02, 2016
voltei pra ler o prólogo por causa do aviso no capítulo 38 ahsushauau bjs