TREINADA PARA LUTAR

TREINADA PARA LUTAR

328K Reads 21.9K Votes 68 Part Story
Ju By JuuhSousa_14 Completed

(Livro em revisão)

Amy Young é uma jovem de 16 anos que vive em Loudenberg ,ou pelo menos viva.
 Agora que o mundo está vivendo uma quinta guerra mundial e o governo de cada país viu que muitos de seus soldados estavam morrendo na guerra,decidiram tomar a seguinte decisão: Recrutar meninas de 13 anos todos os anos para viverem no Limiar (um tipo de acampamento de treino no meio da floresta),e quando essas meninas completarem 18 anos ,irão sair e passar por uma prova de fogo que decidirá qual será seu destino:A morte ou a guerra?
Mas eles não querem várias guerreiras, só querem as melhores.
Amy é diferente, tão diferente que talvez sua existência seja perigosa para o governo.  Ela vai descobrir algo que jamais iria saber dentro do Limiar, agora Amy entrou no novo mundo e nele apenas um pode ser o comandante.
A descoberta de um povo,um amor,uma traição e a inveja de uma irmã, vão mudar tudo.

Você vai mesmo perder está aventura?

#1 em ficção científica - 16/07/2016

Eu achei seu livro querida autora por acaso já pela capa esplêndida me apaixonei pela menina que sobre tudo a sinopse me deu um gosto de quero mais além do título ter me feito pensar e viajar no mundo do livro só tenho agracer pelo livro parabéns que continue assim melhorando cada capítulos
XNanicaX XNanicaX Jun 29
Demorou para alguém falar isso.
                              Povo irritante fica com essa palhaçada...
                              Começando...😍
Oi seu livro me chamou atenção pela capa, gostei da sinopse e vou continuar lendo para saber tudo que acontece. Uma coisa boa e que neste momento ele está concluído e algo que eu costumo procurar por ser anciosa e nao gostar de ficar esperando kkkkkkk
Pq o título original é em inglês? Esse livro é uma tradução?  @_@
Soraia345 Soraia345 Mar 05
Ebaaa mal posso esperar pra ver! Pela capa e pela sinopse já parece ser firme!
Meeelaaah Meeelaaah Dec 14, 2015
Vou tentar acompanhar sua história... Se for boa vou até o fim! Pela capa e pela sinopse me parece ser beeeeeeeeem legal.