SALVA PELO CHEFE

SALVA PELO CHEFE

6.8K Reads 395 Votes 26 Part Story
Rivania Lima By rivanialima Updated Nov 22

Davi Collins, lindo, alto, charmoso, irresistível... e um grande pé no saco! Tirano e mau humorado, além de muito gostoso, é insuportável! Ser a assistente de Davi Collins levou algum tempo, mas Angela Winey (se lê Vínei) havia conseguido, lutou com unhas e dentes por esse posto, mas não para ser a assistente de Davi e sim George Collins, pai do mencionado homem intragável, mas o velho decidiu se aposentar, e Angela não teve escolha e o tem suportado por dois longos anos... Davi Collins tem uma razão por seu mau temperamento, seu passado também não trás boas recordações e a culpa será sempre um peso que ele carregará nos ombros, apesar de que a assistente de seu pai tem abalado seus muros com muita facilidade, linda, sensual e com uma boca inteligente e que ele adoraria tapar de várias maneiras, ela tem feito da sua vida um inferno tanto na empresa quanto no seu particular, desde que ele chegou de Londres para assumir a empresa.
      Mas as brigas entre Davi e Angela dentro e fora da cama, não é nada comparado com o que terão que enfrentar quando descobrem que alguém está decidido a acabar com a empresa e ainda levar boa parte de Nova Iorque a falência com isso.
      Mas ainda há esperança para salvarem a empresa, assim como para Angela que acredita seriamente que é incapaz de amar depois de tudo o que houve em seu passado e o medo que carrega em ficar como sua mãe, como para Davi que se negou a deixar outra mulher entrar em sua vida... ultimamente sem muito sucesso!
      Duas pessoas orgulhosas e de personalidades difíceis numa ordem natural tinham tudo para dar errado... mas nenhum dos dois realmente seguiu a ordem natural das coisas! E apesar de lutarem contra isso a vida sempre encontra um jeito de jogá-los um contra o outro... uma para o outro!

viickimello viickimello Aug 01
Era ela na foto?  Acho que não, porque provavelmente ela teria percebido. Ou não