NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Companheiro Perfeito 1 - Daniel (Romance Gay)

Companheiro Perfeito 1 - Daniel (Romance Gay)

28.4K Reads 2.2K Votes 11 Part Story
Hannah Kisa By HannahKisa Completed

Daniel Pavlovitch é bem ciente do destino de um Ômega, viver cercado de guarda, sempre vigiado, sem liberdade para respirar, algo que ele não está disposto em aceitar. 

Por anos treinou para camufla sua verdadeira natureza, e tem se saindo bem, até que um encontro inusitado pode colocar tudo a perder.

Pior que ser um Ômega, e descobrir que e o companheiro do Alfa. Daniel nega em aceitar esse destino: em ser trancafiado, e tratado como mero objeto de poder. 

O Alfa Alex Shepard tem se empenhado no papel de líder da matilha e na criação de seus filhos, contudo seu coração solitário anseia por sua outra metade. E quando conhece o professor de seus filhos - de uma maneira inexplicável - aquele jovem de madeixas claras e olhos tão puros despertar algo totalmente novo.

Obs: Essa história é de minha autoria, peço gentilmente que respeitem. Lembrar copiar é plagio, e por lei crime, respeite os esforços do autor, e criei suas próprias histórias. Não autorizo que postem em outro conta.

Oh god! E eu achando que eles estavam correndo risco de vida! Kkkk
silvabh silvabh Mar 15
Amigo será que você,poderia criar um conto com o filho do Daniel o Tomás seria legal é melhor ainda se ele fosse Omega é um dos mais belos ômegas e só uma sugestão.voce escreve muito bem beijos.
kalesii kalesii Dec 12, 2016
ALGUEM ME AJUDA QUE EU TO PERDIDA! ESSE DAQUI É O PRIMEIRO LIVRO DE COMPANHEIROS PERFEITOS???
LeigaRK LeigaRK Dec 21, 2016
Ri litros da cena da barata KKKKKKKKK. Eu faço escândalo tbm. Mas mato hahahah
silvabh silvabh Mar 05
Você escreve muito bem.gosteii bastante dessa história,gostaria de sugerir se você poderia fazer uma história do filho mais novo do Daniel e se ele poderia ser um Omega é tão bonito quanto o Daniel.
EdmeireCostaDoCarmo EdmeireCostaDoCarmo Feb 28, 2016
Também gostei muito das capas, acho a estória bem narrada e ambientada.