Paixão Quase Perfeita

Paixão Quase Perfeita

17.8K Reads 1.4K Votes 25 Part Story
Feh & Ay By fernays Updated 3 days ago

Durante o casamento de sua melhor amiga, o advogado Taylor Hadfield recebe uma proposta irrecusável. Irrecusável não pelo fato de ser boa ou tentadora, mas sim por ser uma resposta de gratidão ao homem que teve um papel paterno em sua vida. 

Paul Shermie é um ilustre  investidor e advogado, que precisará viajar por seis meses à negócios, e não ver outra alternativa à não ser recorrer à alguém de sua confiança para tomar conta da sua filha Yasmim. Taylor percebe que essa é uma boa oportunidade de retribuir a gratidão e acaba por aceitar ajudar.

Yasmim é uma mulher de 22 anos, no entanto, na tentativa de chamar atenção do seu pai comporta-se como uma adolescente sem nenhuma rédea. Após ser expulsa da faculdade de moda em Paris por colocar fogo em um dos quartos da instituição, seu nome não saia dos jornais e televisão. Já que era filha de um homem poderoso o mínimo que deveria fazer é seguir as regras para não manchar a imagem da família. Mas há um problema, ela odeia regras, sendo assim, seu pai com o objetivo de um futuro para a garota começa a tomar as decisões por ela, como por exemplo, sua profissão, seus sonhos e seu caminho.

Taylor se mudará para a mansão Shermie e precisará manter  Yasmim longe de festas, bebidas,  e problemas. Além de tentar colocar a garota no eixo enquanto seu pai estiver fora, precisará lidar com sua vida profissional e pessoal. Mas o destaque está  na vida amorosa, que será o grande dilema, já que a garota não medirá esforços para tira-lo do sério com provocações e brincadeiras maliciosas, porém, há um detalhe importante, a senhorita Shermie esquece que está lidando com um homem e de tanto brincar com o fogo pode sair queimada.
#####
Saga amores imperfeitos:
Livro 1: Defesa quase perfeita(concluído)
Livro 2: Paixão quase perfeita (em andamento )

Kkk ah e vai mesmo ser longa... longa hist. Ahh ameii esse inicioo. Parabens por mais essa obra. ;)