No meu céu

No meu céu

135K Reads 12.8K Votes 36 Part Story
PaulaLJackson By PaulaLJackson Completed

O céu escuro dessa noite mostra claramente como se sinto por dentro. E a velha frase de que "De manhã pode haver um sol a brilhar" não se encaixa pra mim. Não no meu céu, aqui não há sol durante o dia, não há arco-íris depois da chuva, não há lua e muito menos estrelas... Somos só eu e a escuridão.  - Alexander Bennet é um homem jovem, bonito e rico, mas que se sente destruído desde que sofreu um acidente e agora necessita de uma cadeira de rodas para se locomover. Ele não aceita sua condição, e desde o fatídico dia se enfiara em um poço de tristeza e não há nada que o resgate de lá.

Ei, o que vamos mesmo levar dessa vida no fim de tudo? Nada! Exatamente. Então acompanhem meu raciocínio, se nada levarei, nada deixarei... A não ser alguns pares de homens a lembrarem-se do sexo que fiz com eles, meus amigos que lembrarão claramente das noite contínuas que enchi a cara e vomitei feito uma condenada e de como amo dançar em qualquer hora do dia. Nada temos, nada somos... então pra que se apegar, pra que levar a sério?  - Heaven Luna é uma jovem descolada, que não leva a vida muito a sério e que está pouco se lixando para o que seu futuro guarda. Não há nada nem ninguém que a faça ver a vida com outros olhos, prometera a si mesma viver assim até seus últimos dias.

Alec e Heaven veem a vida por óticas completamente diferentes. É claro que a vida, o destino ou outra força maior colocou-os no mesmo caminho e assim eles poderão descobrir que tudo pode ser transformado, pensamentos, atitudes... sentimentos...

NoemiRamiro NoemiRamiro Aug 02
Amei! Mal posso esperar pra ver como vai ser daqui pra frente
nalva_27 nalva_27 Nov 03
Parece com "como eu era antes de você" meio que ao contrário da garota doce, não estou dizendo que é plágio ou coisa do tipo é só o que acho não é uma crítica .
                              E eu estou gostando .
Se for parecido com "Como eu era antes de você", POR FAVOR, não faça ele morrer!
Só estou pensando em Sam Claflin em " Como eu era antes de você" ❤️
MRTBruna MRTBruna Dec 12, 2015
Amo todas as suas historias :) nao poderia ser diferente com essa aqui
alexsandra3026 alexsandra3026 Dec 01, 2015
Contando as horas para você começa já que estamos em dezembro. Kkkkk