Ela é um Doce |1 ✓

Ela é um Doce |1 ✓

116K Reads 10.6K Votes 60 Part Story
・sofia neglia・ By flordobrasil Completed

Em São Paulo, uma menina amada por seus pais achou o seu caminho nas Artes. Por mais que a vida de artista não rendesse tanto quanto ela imaginava, a confeitaria da família trazia tudo o que ela queria de lucro e ainda um lugar para pendurar suas telas. Agatha Andrade pensava não querer nada a mais na vida, ela estava feliz assim mesmo com seu namoro de dois anos, um apartamento só para ela, no meio de sua família, conhecendo novas pessoas a cada dia. Mas claro, no meio de tantas gostosuras, ela virou tão doce quanto os bolos que servia. 
    
    Até ele surgir, ela não sabia o que era a tristeza. Com a camisa amassada, o cabelo escuro e bagunçado e um jaleco pendurado no ombro, Frederico Milha era estudando de medicina. Ele não conhecia nada além de dor e raiva. Nuvens sempre pairavam na sua cabeça, uma constante chuva parecia cair encima dele, nublando tudo o que poderia o fazer feliz... Até que um sol apareceu em forma de menina mulher. 
    
    •
    
    r a n k i n g  m a i s  a l t o: #69 RO
    
    → Não editado
    
    Todos os direitos reservados SofiaNeglia©, Flordobrasil no Wattpad.
    PLÁGIO É CRIME. Esta obra está registrada.
    
    Livro #1 na trilogia "Ela é"

Amarelo é muito bonito!! E quem é vc Rafael, pra dizer que lençol ela vai comprar ou não? Vc é NAMORADO(por enquanto) não dono dela!
ErikaGrecy ErikaGrecy May 06
Começando agora!!!! Só pra contar, sou louca por morangos kkk adorei a capa
MANAAAAAAAAAAA SÓ LI ISSO E JÁ ESTOU AMANDO. ADICIONADO NA BIBLIOTECA.
PeehMller0 PeehMller0 Jul 15
Votei e agora comentando no livro! Afinal mto bom! Parabéns!
cabeyork cabeyork Sep 04
Gente, eu amei. Você está de parabéns. Eu senti no meu coração que eu ia amar essa fanfic, e olha eu estou completamente apaixonada por ela sz
elizamon76 elizamon76 Aug 28
Iniciando ❤ Com uma sinopse tão amorzinho dessas, impossível resistir a um livro desses (estou meio sem tempo no momento, mas não pude resistir a essa história, vamos ver se é tão doce quanto parece ser). Nota: Eu amo doces, posso me viciar neste rs.