4 - Ahmar - Mafia Vermelha - Livro 4
By bcarolina2310
205K
30.7K
OBRA REGISTRADADA, DATADA E AUTENTICADA EM CARTÓRIO
Ahmar é um homem quebrado, que durante muito tempo teve seu ódio por seus irmãos alimentado por sua mãe. Prestes a se vingar de todos os seus irmãos ele conhece a jovem Sunny, uma garota doce e cheia de curvas, curvas essas que ele adoraria se perder.
Sunny não é o tipo de garota que os caras correm atrás. Contra todas as expectativas, ela é a melhor amiga do Play boy Alex. Durante um final de semana que seu melhor amigo a convida para ir passar no vinhedo dele e do seu irmão, ela conhece Ahmar. Um homem sedento por vingança e que não faz segredo sua vontade de possuir seu corpo, mas seus desejos obscuros e sua sede de vingança podem por em risco essa história de amor.
Um acidente pode por muito mais do que apenas o ódio de Ahmar por seus irmãos, ele pode perder a única mulher capaz de trazer o lado bom dele. A mulher que tem o poder de o fazer perdoar.
Amor, será ele capaz de acabar com a sede de vingança e curar um homem quebrado?