Meu Professor

Meu Professor

63.9K Reads 4.7K Votes 45 Part Story
MihGrey By mihgrey Updated May 03

Angélica
Sinto medo e se ele for violento? Respiro fundo e penso em minha mãe enferma naquela cama e a hipoteca da nossa pequena casa eu preciso fazer isso. 
Meu nome é Angélica hoje é meu aniversario de vinte e um anos o dia em que meu corpo sera de um homem por dinheiro. Moramos no subúrbio de Munique eu e minha mãe Amélia, mamãe esta com câncer em estagio avançado seu tratamento custa caro precisamos hipotecar nossa pequena e humilde casa que agora corremos risco de perder. 
Trabalho durante o dia em uma lanchonete o que eu ganho mal paga a comida, ganhei uma bolsa de estudos na melhor faculdade da cidade porem terei que trabalhar apenas meio período e a prostituição foi a única saída.
Estou com um vestido preto e justo muito curto eu me sinto mal como um pedaço de carne exposto em um açougue, homens me devoram com os olhos e fazem piadas grotescas e machistas. Muitos deles são casados e deixam suas esposas em casa atrás de aventura velhos, barrigudos, magros, calvos e ate jovens es...

Ela não é prostituta. Pra mim so será se passar na mao de geral. Fia,  faz o seguinte. Coloque números na sua fic, pois eu to confusa e tals. Acabei lendo a fic do Henry primeiro e pelo q vejo, tem outras antes. Não sei por quem começar.
Josilene200 Josilene200 Dec 09, 2015
Nossa senhora esse Augusto é um poço de arrogância, nada simpático e ai trata os aulos como inferior.