NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Perfeição: Os opostos se ATRAEM ou se COMPLETAM?

Perfeição: Os opostos se ATRAEM ou se COMPLETAM?

248K Reads 3.5K Votes 6 Part Story
Colleen By ColleenBrooke Updated Apr 05

Travis Edward Maddock é lindo, rico, bem humorado... Resumindo: o sonho de consumo de todas aquelas que integram o sexo feminino. Mas quem pode culpá-las? O homem é a perfeição em forma física.

No auge dos seus 30 anos ─ após sua mãe ser diagnosticada com câncer em estado terminal ─, Travis decide que, enfim, chegou o momento de formar uma família e, consequentemente, realizar o sonho de Tatyanne Maddock: ele lhe dará netos. Contudo, essa não será uma tarefa fácil. Primeiro ele precisa encontrar "A Mulher Perfeita", que deverá possuir todas as características dais quais ele considera importantes em uma mulher. Características essas que ele guarda em uma lista, elaborada durante sua adolescência.

Christina Katheryn Wyatt é baixinha, gordinha, desastrada e acaba de ser colocada no olho da rua. A mulher nasceu com a bunda virada para qualquer lugar, menos para a lua.
No entanto, assim como existe aquele famoso ditado: "Nem tudo na vida é um mar de rosas", devemos lembrar a existência de outro, ainda melhor: "Nem tudo na vida é um mar de bosta".

E quando Christina menos espera, eis que sua vida sofre uma reviravolta quando seu caminho cruza com o de Travis, em um bar nova-iorquino.

Agora, além de um teto, ela conseguiu um novo emprego. Ajudar o "gatinho" a encontrar "A Mulher Perfeita".

Mas o que acontece quando duas pessoas tão diferentes passam a dividir o mesmo teto? O que acontece quando o inesperado surge do nada e o amor aterrissa, CORREÇÃO, cai de paraquedas?

Afinal, os opostos se ATRAEM ou se COMPLETAM?

Venha conhecer a história desses dois malucos e descubra se a perfeição realmente existe.

RaquelFern1 RaquelFern1 Apr 27, 2016
Espero amor , sexo Aprendizagens e muitas emoções😁😁😁
panndakun panndakun Sep 29, 2016
Me identifiquei com a descrição dela,tbm sou baixinha gordinha e totalmente desastrada.
MonicaNazare MonicaNazare Apr 15, 2016
Isso ta acontecendo com outros autores aqui tambem :O que o problema seja logo resolvido :s vamos esperar aqui pro mais capitulos
oilda12 oilda12 Jan 16
Já havia lido, mas não vejo a hora de começar de novo😘
larry100000 larry100000 Sep 30, 2016
Finalmente uma autoria sem aquele cliché que a personagem magra.alta e  "perfeita" amei
LilianeQueiroz LilianeQueiroz Nov 11, 2016
Oiii eu li o primeiro e ameee só que fui dar conta desse do traves agora ...por favor deixa mais uns dois dia pra mim começar ler e da tempo ...