Meu Primo Hetero (Trick_Patrick)

Meu Primo Hetero (Trick_Patrick)

93K Reads 5.6K Votes 24 Part Story
Sr_Doppelganger By Sr_Doppelganger Completed

Outra história pra vcs de um dos melhores autores da CDC (na minha humilde opinião) codinome Trick_Patrick.

Link do perfil dele lá: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201407967

"A implicância é um declaração de amor, no meio de tantas brigas, xingamentos e implicância existe um sentimento, as brigas sem motivo são um sinal de amor..."

_Lite_ _Lite_ Dec 20, 2016
VOCÊS ESTÃO OUVINDO ALGO? TALVEZ O SOM O CORAÇÃO DELE SE QUEBRANDO
VinyBy VinyBy Dec 01, 2016
Tava passando aqui, daí pousou um mosquito em cima da tua cama, eu matei, bateu sangue em ti, e eu tava limpando. Só isso. Nada de mais.
heyjao heyjao Nov 21, 2016
o meu gente, dorme no sofá e quando eu mudo de canal ele diz que tava assistindo kkkkkkkkkk
VinyBy VinyBy Dec 01, 2016
Vou colocar o Davi num potinho
                               Vai chamar potinho de merda.
                              Puta gartoto lerdo
doAmaralVictor doAmaralVictor Nov 23, 2016
Se vc falasse que viu Papai Noel na janela seria mais convincente