Companheira do Supremo Alpha

Companheira do Supremo Alpha

107K Reads 6.8K Votes 29 Part Story
Saz By SahMartinho Updated Dec 30, 2016

Desde pequena a Ómega Blue Renesmée é insultada pela sua álcateia por ainda não ter encontrado o seu companheiro, e maltratada pelo pai por ter duas lobas dentro de si e nunca se tranformar á frente de ninguém.

Apesar de afirmar com todas as forças á sua melhor amiga que não se importa com o que os outros pensam, a curiosa menina impulsiva descarrega toda a sua raiva a proteger os animais da floresta - que, de alguma forma, a tratam como se ela fosse a sua rainha.

Um dia, quando o seu irmão mais velho chega de uma viagem de negócios e ela entra em casa após uma guerra com os caçadores, Blue sente um cheiro maravilhoso. Ela ansiava pelo dono daquele cheiro. As suas lobas queriam tomar o dono do cheiro como suas propriedades. Todo o seu corpo parecia ter entrado em combustão, e Blue estava preparada para o momento que se seguiria, quando ambas as lobas gritassem em sintonia a tão esperada palavra.

Ela apenas não estava preparada para descobrir que o seu companheiro era o Supremo Alpha.

"Vocês julgam-me por algo que desconhecem. Vocês colocam-me para baixo sem se importar com o que eu sinto. Mas haverá um dia em que todos aqueles que pensam estar do vosso lado, vos virarão as costas. Nesse dia, juro que uivarei ao luar, pois finalmente perceberão que o que realmente importa é a bondade no coração e não o preço que contém na etiqueta do vosso vestido de grife." Trecho do livro.

❆NOTA DA AUTORA DO LIVRO❆

» Capítulo novo todas as semanas ou, se eu conseguir, mais que um. 
» Conteúdo restrito a maiores de dezasseis anos: linguagem obscena e cenas sensíveis ao leitor. 
» O uso parcial ou imparcial da obra em questão sem o consentimento prévio da autora considera-se crime (plágio). 

LEI Nº9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998: Violar os direitos de autor que lhe são conexos. Pena - detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano.

Copyright © 2015 by RDCmartinho.
All Rights Reserved.

No comments listed yet.